Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino ameaça demolir Samvita

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirá que a empresa Samvita está onde eram suas terras no século 19, ficará enraivecido e procurará Samuca (Nicolas Prattes). O pai de Marocas (Juliana Paiva) avisará o futuro genro que entrará com uma ação na Justiça para reaver o que lhe pertence. O pai e o noivo da mocinha entrarão em conflito.

Dom Sabino saberá da informação por Paulina (Carol Macedo) e ficará com ódio, por isso, irá atrás do empresário. “Samuca… Eu vim aqui por dois motivos: O primeiro é que eu peço que você fique longe da minha filha”, dirá Sabino. “Ela é quem decide isso, não o senhor. Qual é o segundo assunto?”, Samuca questionará. “Esse edifício foi construído em cima da minha casa. Da minha fazenda. Quero que você saiba, por mim, não por advogados, que eu vou colocar esse prédio no rés do chão”, ameaçará o ex-congelado.

“O senhor pode até tentar, mas eu construí o prédio no terreno que eu comprei. Legalmente”, falará Samuca. “Quem vendeu, vendeu ilegalmente. A fazenda me pertencia”, responderá dom Sabino. “Não… Isso aqui era uma fábrica de amianto. Eu recuperei o terreno”, rebaterá o mocinho. “Não era fábrica coisa nenhuma! Aqui, nesse exato lugar, era a casa-grande da minha fazenda, onde eu criei minhas filhas! Um lugar que viu seis gerações da minha família vingarem. A casa de Manuel Preto, meu tataravô. A fazenda Nossa Senhora do Ó! O Visconde de Mauá frequentou os meus serões! Tropas que combateram bravamente no Paraguai abivacaram aqui, em busca de repouso, de pousada amiga antes do combate”, falará dom Sabino, dando um aula de história.

Veja também:

A discussão ficará mais tensa depois que Dom Sabino acusar Samuca de desonestidade. “O senhor não passa de um rapazola, um maroto! Um traquinas! O que o senhor fez à minha filha não tem perdão”, dirá o pai de Marocas. Samuca tentará sensibilizar o sogro: “Dom Sabino, não deixe que a sua vaidade estrague a felicidade da sua filha”. “Eu estou cuidando de Marocas! Do futuro dela, do legado de minhas filhas. A fazenda é minha! Sempre foi! Nunca deixou de ser. Aqui era a minha fazenda! Que foi arrasada, devastada, ilegalmente. Eu vou recuperar esse lugar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida”, respondeu Dom Sabino. A cena irá ao ar no dia 19 de setembro em O Tempo Não Para.

Samuca e Dom Sabino entrarão em conflito em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar