Audiência da TV, Noticia, O Tempo Não Para

‘O Tempo Não Para’ continua em queda e já tem menos audiência que ‘Deus Salve o Rei’; veja

A novela das 19h da Rede Globo, que mostra para os seus telespectadores uma irreverente história de ex-congelados que chegam aos dias atuais, continua em queda no Ibope. O Tempo Não Para, no ar desde o dia 31 de julho, teve um início bem promissor na audiência, mas o declínio da trama protagonizada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva vem impressionando.

Segundo informações divulgadas pelo NaTelinha, em levantamento, o folhetim que já alcançou a marca de 115 capítulos exibidos até essa terça-feira (11), tem média geral de 25,2 pontos na Grande São Paulo. Pela primeira vez, O Tempo Não Para está com menos Ibope que a sua antecessora, Deus Salve o Rei. Em toda a sua trajetória, a trama medieval estrelada por Marina Ruy Barbosa obteve 25,5 pontos.

O fato é novo e assusta porque a audiência da novela atual tem sido decrescente. Na semana passada, entre 3 e 8 de dezembro, a trama marcou a sua pior média semanal desde a estreia. Foram exatos 22,8 pontos de média na capital paulista. Em comparação com a sua primeira semana, que marcou 29,4 pontos, a queda é de 22,4%, ou seja, mais de 2 em cada 10 telespectadores deixaram de ver o folhetim.

Veja também:

O Tempo Não Para começou tendo o melhor início dos últimos anos, superando todas as suas antecessoras e despertando o interesse do público por conta da história curiosa e diferente: pessoas congeladas do século 19 que chegam ao século 21. A trama de autoria de Mário Teixeira vai até o final de janeiro, quando será substituída por ‘Verão 90’, de Paula Amaral e Izabel de Oliveira.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar