Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para contará com grande produção para surpreender o público

O Tempo Não Para, nova novela das sete da Rede Globo, prometerá fazer com que suas primeiras sequências surpreendam a todos. Toda a expectativa envolve o descongelamento dos personagens do século passado, que são o grande fio condutor da história.

Assim como destacou o Jornal Extra, do Grupo Globo, a embarcação com os personagens foi inteiramente modelada em 3D e teve cenários reais, como o convés, o salão de jantar, as cabines e a sala de máquinas. Foram quase 30 pessoas responsáveis pelas sequências de descongelamento dos personagens.

Segundo informações, houve um estudo para poder reproduzir o bloco de gelo em que o núcleo congelado está. A produção da novela precisou planejar toda a estrutura: a textura, o formato, translucidez e até os cascalhos que caem, tudo isso para impressionar os telespectadores e ser completamente verossímil.

Veja também:

O bloco de gelo usado mede cerca de 30 metros de comprimentos e conta com 17 metros de largura por 16 de altura. Algumas cenas gravadas utilizarão o chroma key em alto-mar, sustentado por uma balsa da dimensão do iceberg. O Tempo Não Para estreará em 31 de julho na Globo.

Parte do elenco de O Tempo Não Para reunido (Foto: Reprodução/Instagram)

Parte do elenco de O Tempo Não Para reunido (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar