Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Com os bens bloqueados, Samuca é bancado por Marocas

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) acabará passando por uma crise financeira e acabará sendo sustentado por Marocas (Juliana Paiva). O mocinho terá todas as suas contas bloqueadas após um processo ser movido por Livaldo (Nelson Freitas) contra a Samvita. Sendo assim, a ex-congelada bancará tudo com seus lucros da grife Kikinico.

O golpe contra Samuca será idealizado pelo pai com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves). O malandro reivindicará a autoria do adubo que fez a empresa decolar, e o rapaz será processado. O mocinho só saberá que está sem um centavo quando tentar pagar a conta da padaria do bairro. “Tá dando ‘não autorizado’, Samuca”, dirá Gabiru (João Fernandes). “Passa de novo”, falará Elmo (Felipe Simas).

Porém, o cartão será novamente recusado. Samuca procurará a advogada da empresa, Vanda (Lucy Ramos), para esclarecer tudo. “Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas”, informará ela. O mocinho ficará chocado com a notícia e irá para casa desmotivado, contando tudo para Marocas.

Veja também:

Vendo a situação do amado, a mocinha irá se dispor a pagar as contas da casa. “Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”, dirá o rapaz. “Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!”, falará a ex-congelada. “Só você pra levantar a minha moral”, agradecerá Samuca. “E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, perguntará Marocas. “De jeito nenhum!”, responderá Samuca. As cenas irão para o ar em 24 de dezembro em O Tempo Não Para.

Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar