Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Com medo, Samuca propõe a Marocas que eles fujam

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará tomado pelo medo com a possibilidade de perder Marocas (Juliana Paiva). Sendo assim, o mocinho irá propor para a amada que eles fujam, escondidos. Isso acontecerá após o rapaz descobrir que os cientistas da Criotec querem ter a guarda sobre os ex-congelados novamente para fazer exames.

Petra (Eva Wilma) retornará para o Brasil após descobrir que os ex-congelados tem um vírus ativo em seus organismos, que pode causar uma epidemia. Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Marocas ficarão presos no laboratório e farão exames a força, sem nenhuma explicação. Samuca irá até a Criotec e discutirá com a cientista. A mulher afirmará que não pode dizer nada que é segredo de estado, mas revelará que o que os ex-congelados carregam pode afetar milhões de pessoas.

Samuca ficará em pânico. O mocinho saberá também que há possibilidade do governo querer novamente a guarda dos ex-congelados. Por isso, ele fará uma proposta a sua mulher. “Marocas, a gente precisa fugir daqui”, falará ele. Marocas ficará confusa: “A gente tem que ir embora pra um lugar onde ninguém possa nos encontrar. Essa noite. Agora!”. “Não entendo, Samuel… Por que devemos fugir daqui, e com tamanha urgência?”, perguntará a mocinha. Samuca afirmará que ela corre perigo, mas ela recusará. “Eu jamais deixarei minha família. Não posso desaparecer no mundo”, falará.

Veja também:

“Marocas. Eu fui atrás da doutora Petra e ela tá confiante, achando que tá perto de conseguir levar vocês todos de volta pra Criotec. Ela quer usar vocês como cobaias. E isso eu não vou deixar!”, dirá Samuca, nervoso. Marocas insistirá que nada acontecerá, e que os dois nunca se separarão, mas ele confessará seu medo. “Tenho medo de te perder. Eu queria simplesmente sumir com você daqui. Queria ir pra bem longe”, dirá ele, aflito. “Não podemos fazer isso. Nós ficaremos aqui e lutaremos contra tudo e contra todos. Nada será capaz de nos derrotar! Porque nada é maior nem mais forte do que o nosso amor”, ela o tranquilizará. A cena irá para o ar no dia 16 de janeiro em O Tempo Não Para.

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar