Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Casamento de Elmo com Miss Celine vira show de comédia

Com o afunilamento da reta final de O Tempo Não Para, os últimos acontecimentos estão prestes a acontecer e desta vez um casamento chamará atenção. Elmo (Felipe Simas) e miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) terão uma cerimônia bem fora do padrão. Os dois farão a união em um cartório e inventarão uma brincadeira de não casar diante do juiz de paz, que ficará atordoado com o show de humor dos noivos e convidados.

De acordo com informações do site Notícias da TV, as cenas vão ao ar neste sábado (19). Com um relacionamento que sempre fugiu das convenções e regras, já que os pombinhos vivem de joguinhos e provocações para aquecer o romance, eles farão todo mundo entrar na brincadeira na hora de virarem marido e mulher. Até Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) dirão que não querem ser as testemunhas do casamento.

Antes da cerimônia, Elmo ficará preocupado com a situação dos ex-congelados, perseguidos pelo governo e testados como cobaias no laboratório da Criotec, e perguntará se a noiva quer desistir. Celine optará por se casar mesmo sem saber como será o seu futuro. Os dois, então, partirão para o cartório com todos os ex-congelados, além de Samuca, Paulina (Carol Macedo) e Eliseu (Milton Gonçalves). O cerimonialista não vai gostar de ver tantos convidados logo de cara.

“Isso está um caos! É muita gente! Não há como seguir com a cerimônia! Vamos ter que esvaziar a sala!”, anunciará o homem. Mas Celine não aceitará a ordem. “Essas pessoas são importantes em nossas vidas, senhor juiz! Se um deles sair, eu não me caso”, avisará a noiva. “Está bem, está bem. Vou abrir uma exceção. Todos podem permanecer no recinto”, falará o juiz.

Veja também:

“A senhorita Celine Elizabeth Fielding está aqui para unir-se em união civil com o senhor Elmo Viegas…”, dirá o juiz, sendo interrompido. Não, não estou!”, Celine gritará. Todos a olharão, espantados, inclusive Elmo. “Não compreendo…”, falará a autoridade, mas a professora mandará que ele continue. O noivo entenderá o joguinho que ela está fazendo e entrará na brincadeira também. “Tô ligado na sua, senhorita miss. Seu juiz, pode seguir”, falará.

“É por livre e espontânea vontade que os dois aceitam se casar?”, perguntará o juiz. “Não, não aceito”, dirá Elmo. “Nem eu tampouco”, responderá Celine. O juiz mais uma vez ficará muito confuso, mas dará continuidade. “Vocês podem assinar o livro de registros, oficializando essa união?”, pedirá. Novamente os noivos dirão que não, mas assinarão, normalmente. “Apesar da estranheza dessa cerimônia, pelos poderes a mim concedidos, eu os declaro marido e mulher!”, declarará o juiz. Elmo e Celine se beijarão ardorosamente diante de todos no cartório.

Casamento de Elmo (Felipe Simas) e miss Celine (Maria Eduarda) será uma comédia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar