Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen faz loucura para salvar empresa de Samuca; veja

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) vai se meter em uma roubada para tentar salvar a empresa de seu filho. Ela vai propor uma partida de pôquer a Livaldo (Nelson Freitas) valendo o futuro da Samvita. O malandro sugerirá que eles façam um strip-pôquer, jogo no qual os participantes tiram as roupas a cada lance perdido. A empresária não vai gostar, mas acabará aceitando.

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) está muito abalada com todos os problemas que o pai de seu filho causou ao reivindicar a patente do adubo que é o principal produto da empresa. Ao ver o herdeiro na pior, Carmen terá uma atitude inesperada e procurará Livaldo. “Eu pensei muito e resolvi aceitar as suas condições. Aquela proposta que você me fez”, falará ela. “Não me diga. Quer dizer que, se eu retirar o processo contra o Samuca, você volta a ser minha, Carmencita?”, perguntará ele.

Livaldo tentará agarrá-la, mas Carmen o afastará e fará uma contraproposta. “A gente vai decidir no pôquer, Livaldo. Se eu ganhar, você rasga o processo e some das nossas vidas de uma vez por todas”, explicará. “Já se eu, como a lógica indica, for o vencedor… Você será minha novamente”, entenderá ele. Ambos aceitarão os termos e marcarão uma data para o jogo. Carmen e Livaldo se encontrarão dois dias depois em um cassino clandestino. Um juiz e uma assistente também estarão lá para acompanhar o jogo.

“De volta aos velhos tempos, Carmencita. Tá sentindo aquele friozinho na barriga? Aquela adrenalina irresistível?”, perguntará o jogador. “Graças a Deus eu tive o Samuca na minha vida. Fez você fugir como o moleque que sempre foi, e me deu razão pra amadurecer. Você vai perder e sumir da minha vida”, rebaterá Carmen. Após algumas jogadas e muitas provocações, Livaldo vai fazer uma sugestão picante: “Que tal tornar tudo mais emocionante, Carmencita? Que tal um strip-pôquer? A cada mão que perder, um de nós tira uma peça de roupa. Topa?”

Veja também:

“E por que eu aceitaria essa estupidez?”, dirá a empresária. “Porque já vou deixar assinado o documento em que desisto de tudo com o nosso bom Honório [o juiz] aqui. Sei que você não confia em mim”, afirmará Livaldo. Ao ver o papel, Carmen relaxará. “Assina isso logo, antes de começar a ficar ridiculamente nu na frente de estranhos”, falará ela.

Ao longo das partidas, Livaldo irá tirar mais roupas, enquanto Carmen conseguirá se manter vestida, tirando apenas suas joias. Mas chegará um ponto em que Livaldo ficará só de cueca e Carmen não terá mais o que tirar a não ser o próprio vestido. Neste momento, Sabino (Edson Celulari) chegará e armará um barraco com Livaldo. Segundo informações do Notícias da TV, As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 em O Tempo Não Para.

Carmen fará loucura para salvar empresa de Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar