Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen e Agustina inventam gravidez para dom Sabino

Em O Tempo Não Para, as mulheres da vida de dom Sabino (Edson Celulari) continuarão a lutar por ele nos próximos capítulos. Carmen (Christiane Torloni) ficará para trás após Agustina (Rosi Campos) anunciar uma suposta gravidez, mas partirá para o ataque. A empresária também afirmará que está esperando um filho e deixará o ex-congelado chocado por ter engravidado duas mulheres ao mesmo tempo.

Carmen ficará furiosa ao saber que Agustina disse que está grávida do ex-marido e que se recusa a fazer um teste ou ser examinada. Muitos desconfiarão da gravidez por causa de sua idade, mas Agustina sustentará a mentira. A empresária, então, imitará a sua inimiga. Ela se confessará com o padre diversas vezes, assim como Agustina, e inventará que está grávida de Sabino.

O ex-congelado voltará para a mansão com a ex-mulher, e Carmen irá até lá dar a notícia. “Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando. Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida”, afirmará ela. No momento, Agustina ficará enfurecida. “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira! Mentirosa! Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa”, xingará. Carmen revidará os comentários. “Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do Espírito Santo!”, debochará a empresária.

Veja também:

Agustina a chamará de “messalina”, e Sabino pedirá que as duas se acalmem. Ele levará as duas para um lugar mais reservado e Carmen se explicará, fazendo uma cena. “Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos. Quem haverá de lutar contra, não é mesmo?”, falará. “Quis o destino que esse sonho se tornasse realidade. O varão que você tanto deseja, Sabino, está em meu ventre”, alfinetará Carmen. “Está no meu ventre!”, responderá Agustina. “Será mesmo?”, perguntará Carmen. As duas se xingarão mais uma vez e Sabino deixará as duas discutindo e refletirá: “Dois filhos de duas progenitoras diferentes!”. As cenas irão ao ar no próximo dia 25 em O Tempo Não Para.

Dom Sabino, Carmen e Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar