A Fazenda, Noticia, Novelas

O Tempo Não Para: Carmen contará toda a verdade sobre Livaldo, pai de Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) revelará um segredo sobre o pai de Samuca (Nicolas Prattes). O jovem questionará a mãe sobre o paradeiro do homem que a abandonou, e ela falará para Dom Sabino (Edson Celulari) que deu dinheiro para que o ex sumisse. Livaldo (ator não divulgado) era viciado em jogos e estava sendo ameaçado de morte por bandidos.

Samuca deixará Carmen surpresa ao perguntar sobre o seu passado e sobre o seu pai, mesmo sabendo que é algo muito delicado para ela. Apesar de tentar despistar, a empresária falará a verdade. Em uma conversa com Sabino, ela revelou que o pai quis conhecer Samuca, mas ela negou. “Livaldo quis voltar e você o impediu? E ainda pagou para que ele ficasse longe do filho?”, perguntará Sabino. “Filho que ele abandonou, né? Que eu criei sozinha! Isso já tem alguns anos, e eu não me orgulho de ter feito o que fiz, mas foi pra defender o Samuca. Uma mãe faz qualquer coisa pra proteger um filho”, justificará ela.

“Decerto. Mas o que ele alegava ao retornar? Arrependimento?”, perguntará o ex-congelado. “Alegava de tudo. Livaldo é um homem charmoso e sedutor, mas é um mau-caráter, além de jogador compulsivo. Eu dei uma bolada pra ele sumir e nunca mais ouvi falar dele”, dirá Carmen. Com uma ajuda de Rafael (Pedro Baião), Carmen irá localizar o ex pela internet e marcará um encontro.

Veja também:

Na ocasião, Livaldo falará que está fugindo de criminosos. “Eu tô devendo um dinheiro grande pra uma gente do mal. Eles querem a minha cabeça”, dirá ele. “Então… É dinheiro que você precisa?”, perguntará Carmen. “Ou eu pago, ou continuo fugindo”, responderá Livaldo. Apesar do seu esforço, Livaldo não voltará. No entanto, com o pedido de Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio, ele será convencido, a pedido de Betina (Cleo). Sendo assim, Carmen, dom Sabino, Samuca e Marocas (Juliana Paiva) serão chamados por Lúcio e Betina para rever Livaldo. “Ainda não entendi porque fomos chamados aqui”, falará Carmen

“Obrigado a todos pela presença. Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina”, falará Lúcio. “Não fiz nada demais… Estou só tentando ajudar”, dirá a vilã, falsa. Então, Livaldo entrará. “Surge um homem vestido de mulher, meio sujo, a maquiagem desfeita. É Livaldo. Ele ajeita a peruca, revelando o rosto”, diz o roteiro. Carmen ficará surpresa. O capítulo irá para o ar em 8 de dezembro em O Tempo Não Para.

Carmen e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar