Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina vai para cama com Lalá após demissão da Samvita

Em O Tempo Não Para, Betina (Cleo), depois ser demitida da Samvita por Samuca (Nicolas Prattes), descontará sua raiva no sexo. Após os momentos de chilique, ela fará com que o empresário a afaste da empresa para receber tratamento, deixando o seu ódio por Marocas (Juliana Paiva) ficar ainda maior. A executiva sairá e acabará se envolvendo com Lalá (Micael), que vive atrás de grana.

As brigas rotineiras entre Betina e Marocas acabarão saindo do controle. Por isso, Samuca agirá, principalmente, depois que descobrir que a ex-namorada drogou a mocinha para que ela fosse machucada na boate. Apesar dos esforços, o plano da vilã falhará. Após examinar a ex-congelada, Helen (Rafaela Mandelli) constatará que ela tomou sonífero e desmaiou na balada. O empresário perceberá que foi armação de Betina e a demitirá.

Samuca afirma que aceitará ela após seu tratamento. “Eu jamais vou me desligar da empresa que eu ajudei a construir”, protestará Betina, ao saber da notícia por Vanda (Lucy Ramos). “A partir desse momento, você fica avisada. Pelo seu comportamento, que foi gravado pelas câmeras de segurança… Pelas suas atitudes intempestivas, você vai ser afastada de suas funções”, anunciará a diretora jurídica. “Os seus direitos estão resguardados, Betina. Você vai receber os seus dividendos, a sua participação nos lucros da Samvita. Mas o Emílio (João Baldasserini) não vai trabalhar aqui”, dirá Carmen (Christiane Torloni), que negará o advogado como representante das ações da vilã.

Veja também:

“Eu faço o que quiser com as minhas ações”, dirá Betina. “Sim, mas não faz o que quer com a empresa. Betina, você está sendo destituída de suas funções. Emílio, tchau”, finalizará Carmen, que mandará o segurança acompanhar os vilões. Samuca não estará na reunião para evitar um conflito entre Betina e Marocas. O casal estará na sala ao lado.

À noite, Betina chamará Zelda (Adriane Galisteu) para uma boate, e Lalá tentará seduzi-la. “Quantos anos você tem?”, perguntará Betina. “Quantos você quiser”, responderá ele. “Garoto, hora de você ir pra casa”, dirá a vilã. “Tá bom, vamo lá… Onde você mora?”, provocará Lalá. O clima entre os dois esquentará e eles passarão a noite juntos. Betina se aproveitará de Lalá para usá-lo contra Marocas. As cenas irão ao ar no dia 11 de setembro em O Tempo Não Para.

Laércio “Lalá” em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar