Noticia, Novelas

O Tempo Não Para: Betina surta ao saber que Marocas fará parte de empresa

Betina (Cleo) vai perder a cabeça por causa do ciúme de Marocas (Juliana Paiva) e tentará furar a rival em O Tempo Não Para. A executiva arremessará um abridor de cartas na direção da rival durante uma discussão e, em seguida, sairá quebrando duro em sua sala. A atitude deixará Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) alarmados.

A filha de dom Sabino (Edson Celulari) não aceitará a pressão de Betina e continuará frequentando a empresa do noivo. Ela até arrumará um emprego na nova linha de cosméticos naturais da Samvita, o que será insuportável para a vilã. Como uma das acionistas da empresa, a personagem de Cleo vai se recusar a assinar a contratação de Marocas e começará seu chilique. A primeira vítima será Vanda (Lucy Ramos), que, junto com Carmen, tentará acalmar a acionista e levará um empurrão. A advogada baterá a cabeça ao cair e sofrerá um corte.

Betina, então, invadirá a nova sala da personagem de Juliana Paiva, que estará acompanhada de Paulina (Carol Macedo), e tentará dar outro tapa. A ex-noiva de Samuca arremessará um grampeador na direção da moça. “Contenha-se”, pedirá a Marocas, que em seguida será atacada com um abridor de cartas.

Veja também:

A briga terminará com a chegada de Samuca, que flagrará o momento em que Marocas dará um tapa com as costas da mão na cara de Betina. “Samuca! Ela me bateu de novo“, acusará a executiva, fazendo drama. “Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui“, intervirá Paulina, mostrando o abridor de cartas. “Você enlouqueceu, Betina“, reagirá o personagem de Nicolas Prattes.

Betina perceberá que está acuada e sairá correndo em direção à sua sala. Lá, ela quebrará tudo o que encontrar pela frente, piorando ainda mais sua situação diante de funcionários e sócios da Samvita. Depois do surto, Samuca exigirá que ela se afaste da empresa e faça um tratamento psiquiátrico. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 4 de setembro em O Tempo Não Para.

Betina fingirá agressão para incriminar Marocas na frente de Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar