Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina finge estar doente e vai para reabilitação para reconquistar Samuca

Betina (Cleo) tentará, mais uma vez, enganar a todos e reconquistar Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. Após todas as suas armações contra Marocas (Juliana Paiva) terem pegado mal, ela fingirá que está com problemas com sua saúde mental e será internada em uma clínica de reabilitação. Ao sair da clínica, Betina estará – falsamente – boazinha.

Depois de ficar uns capítulos sem aparecer, Betina será encontrada por Zelda (Adriane Galisteu), em casa, debilitada. “Há quanto tempo você não sai na rua? Não come alguma coisa decente?”, perguntará a amiga. “Não sei. Que dia é hoje?”, perguntará Betina. “Ai, ai, ai… Eu vim aqui pra te pedir ajuda, mas é você que tá precisando”, dirá Zelda. Sendo assim, a amiga levará a vilã para uma consulta com Helen (Rafaela Mandelli).

“Eu tô com medo, doutora. Medo como eu nunca senti antes… Um medo enorme que parece que vai me engolir. Eu perdi o rumo. Não sei mais o que fazer pra melhorar, pra voltar ao normal. Tô com medo, sei lá. Medo de mim”, fingirá Betina. Helen diagnosticará a vilã: “Bom, por tudo o que eu avaliei hoje, a sua situação é bastante delicada. Esse medo incapacitante, pra mim, é um sinal claro de que você precisa de um tratamento assistido e continuado. Eu recomendo uma clínica de recuperação”, dirá ela. Zelda ficará aflita e aceitará o conselho da médica.

Veja também:

Então, Betina irá para a reabilitação e voltará alguns dias depois como se fosse outra pessoa. Com roupas e maquiagem diferentes, a vilã até mudará o tom de voz. Sendo assim, ela procurará Samuca, que ficará surpreso com a nova versão da ex. “Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim. Eu estava bem louca, não me reconhecia mais. Essas coisas podem acabar com a vida da gente, ou fazer a gente nascer de novo”, dirá Betina, que pedirá desculpas ao ex-noivo. “Vim pedir perdão pra você, Samuca. Fiz tanta coisa errada. Fui uma megera, eu admito. Você tem todo o direito de não me perdoar”, falará ela. Samuca perdoará, mas a farsa da megera não aguentará por muito tempo. Quem verá primeiro a velha Betina será Igor (Leo Bahia). As cenas irão ao ar no dia 26 em O Tempo Não Para.

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar