Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina finge agressão e acusa Marocas na frente de Samuca

Em O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que está disposta a tudo para manchar a imagem de Marocas (Juliana Paiva) para Samuca (Nicolas Prattes). Nos próximos capítulos, a vilã ficará sozinha com a ex-congelada em uma sala e arranhará seu rosto até sair sangue. Samuca chegará e a megera culpará a mocinha, que negará tudo, mas Samuca ficará em dúvida.

Seguindo os padrões do século 19, Samuca pedirá permissão de dom Sabino (Edson Celulari) para cortejá-la. Os mocinhos concretizarão o compromisso e a certeza do casamento. Sabendo disso, Betina ficará inconformada e irá atrás do ex. As rivais se encontrarão na empresa, Marocas pedirá para Carmen (Christiane Torloni) para conversar a sós com Betina. “Eu quero que a senhora saiba, de uma vez por todas, que Samuca e eu estamos noivos”, informará a mocinha. Com isso, Betina se revoltará e lembrará dos momentos com Samuca. “Eu não quero falar do passado. Quero falar do futuro. Do meu futuro com o Samuca. Um futuro do qual a senhorita não vai fazer parte”, continuará Marocas.

“Eu e o Samuca temos uma história!”, dirá a vilã. “Que acabou. O amor acaba. Acaba como fenece uma flor. Acaba como uma pétala de rosa que apodrece. Depois restam os espinhos. Espinhos que a senhorita fez questão de cultivar. Porque a senhora não cultiva o amor, cultiva o ódio, o ressentimento. Eu não fui a responsável pelo final do seu noivado. A senhora é quem foi”, falará Marocas. As duas se ofenderão, até que de repente Betina surpreenderá Marocas ao arranhar seu próprio rosto. “O que está fazendo?”, perguntará a mocinha. “Eu? Nada. Foi você que me fez isso! Me atacou, me agrediu”, responderá a vilã, sorrindo maldosamente.

Veja também:

“Socorro! Socorro! Alguém me ajude! Essa doida tá me agredindo!”, Betina gritará. “Pare com isso, sua doida!”, dirá Marocas, que tenta impedir, mas ficará suja de sangue. Samuca ouvirá os gritos e arrombará a porta da sala de Carmen e verá a briga entre as duas. “Eu não fiz nada! Ela arranhou o próprio rosto!”, explicará Marocas. “Sua desequilibrada! Eu vou te processar por agressão!”, acusará Betina, chorando de modo falso. Samuca ficará confuso e hesitará em acreditar em Marocas, e ela sairá ofendida. “Você duvida de mim, Samuel? Duvida da minha palavra, e acredita nessa víbora!?”, perguntará, com raiva. A cena irá ao ar no dia 25 em O Tempo Não Para.

Betina e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar