Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina fica possessa e arma novo plano para matar Marocas envenenada

Betina (Cleo Pires), a cada dia fica mais possessa para tirar Marocas (Juliana Paiva) definitivamente do seu caminho em O Tempo Não Para. A vilã não ficará nada feliz ao saber do noivado da ex-congelada com Samuca (Nicolas Prettes) e tramará um novo plano para tentar mata-la. Ela irá encomendar um veneno e tentará coloca-lo em pequenas doses, para que a mocinha fique doente e morra sem dar pistas.

O primeiro plano de matar de Marocas fracassou, resultando na morte do também vilão Emílio (João Baldasserini), deixando Betina abalada. Porém, assim que souber que Samuca e a mocinha estão noivos novamente, a vilã retomará seu objetivo. “Marocas não chega viva a esse casamento”, afirmará Betina, prometendo que irá voltar a agir contra a união do casal mais uma vez.

Ela procurará o médico Herberto (Claudio Mendes) e fará uma chantagem: “Você tá perdido, obsoleto feito um dinossauro. E pobre, que eu sei. Mas tem um jeito de você ganhar muito dinheiro, bem fácil, e sem sujar as mãos. Preciso de uma substância capaz de matar uma pessoa lentamente, sem deixar vestígios. Um veneno que mate aos poucos. Sem deixar marcas”, falará a vilã.

Veja também:

A princípio o médico dirá que não pode ajudar, mas cairá na conversa da vilã e aceitará ajuda-la. No dia seguinte, ele irá na casa de Betina e entregará um pequeno frasco: “Tenho aqui o que você pediu. Uma dose mínima por dia, e a pessoa que você escolher morre lentamente, como se fosse vítima de uma doença misteriosa e fatal. Sem deixar nenhum vestígio”, explicará. “Aqui dentro tá a solução de todos os meus problemas. Matar nunca foi tão seguro”, dirá Betina. Segundo o Noticias da TV, as cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 20 em O Tempo Não Para.

Irritada, Betina entrega anel de noivado a Samuca (Foto: TV Globo)

Betina tentará matar Marocas em O Tempo Não Para (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar