Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina e Emílio firmam aliança

O Tempo Não Para é sucesso em todo Brasil, exibida na faixa das 19h40, a novela conta a história de uma família e alguns amigos que foram congelados após uma embarcação afundar. No entanto, mesmo após dois séculos eles permanecem vivos e agora estão tendo que se acostumar com a nova realidade, costumes e a cultura apresentada no ano de 2018.

Só que não é só isso, o principal personagem que voltou a vida, o Dom Sabino, não é qualquer um, muito pelo contrário, ele é um grande detentor de terras e tem um patrimônio avaliado em milhões. Isso causa olho grande nas pessoas que estão ao seu redor. Um dos personagens que está de olho nisso tudo é Emílio, conhecido por ser um advogado renomado.

Interpretado por João Baldasserini, o operador do Direito vai receber uma visita inesperada. Trata-se da Betina (Cleo Pires), ela visitará o rapaz buscando fechar uma aliança. O interesse da vilã é conseguir reconquistar o Samuca e com isso ela vai precisar do auxílio do doutor para traçar um plano. No entanto, Emílio também pedirá ajuda da moça para conseguir enricar nas costas do Dom Sabino.

Veja também:

“Eu quero o Samuca de volta. Você quer dinheiro. Se a gente se aliar, pode conseguir as duas coisas”, inicia a empresária. A mesma beijará seu novo aliado no meio do acordo, mas se fazendo de difícil a bela vai ameaçar o oportunista, “Encosta em mim de novo, que eu acabo com a tua raça”, falará nas cenas que serão exibidas neste sábado (18).

Betina vai avisar que quer Samuca de volta (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar