Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina droga Marocas e cria tumulto para machucá-la em balada

Na novela O Tempo Não Para, Betina (Cleo) causará um alvoroço em uma boate só para ver Marocas (Juliana Paiva) sendo pisoteada por uma multidão. A vilã encontrará ela junto com Samuca (Nicolas Prattes) em uma balada e colocará sonífero no suco dela. Ao perceber que a ex-congelada está desacordada, Betina acionará o alarme de incêndio e se criará uma confusão.

Samuca, tentando mostrar aos poucos as novidades desse século a noiva, levará Marocas para uma boate, onde encontrarão Betina. A ex-namorada do empresário estará com Zelda (Adriane Galisteu) e se fingirá de amiga para que o casal fique junto com elas em um camarote. Ao ver a mocinha distraída, Betina colocará drogas na bebida dela. Rapidamente a ex-congelada começará a passar mal. Tenso, Samuca tentará socorrer a amada, no entanto, após o alarme de incêndio ser acionado, tudo será uma confusão.

Zelda repreenderá a amiga. “Betina, por que você acionou o alarme de incêndio?”, perguntará a estilista. “Porque eu quis”, responderá a vilã. “As pessoas podiam ter se machucado”, dirá Zelda. “A idéia é essa. Eu quero ver a Marocas pisoteada pela multidão, com todos os ossos quebrados”, confessará a empresária. “Que horror”, falará Zelda. Samuca aparecerá com Marocas no colo e Betina fingirá estar preocupada. “Samuca, o que foi que aconteceu?!”, perguntará ela. “Ela desmaiou”, reponderá Samuca. “Ela entrou em pânico!”, falará a vilã. Samuca sairá de carro com a amada. “Betina, tudo que você faz só serve pra que aqueles dois fiquem cada vez mais unidos”, concluirá Zelda.

Veja também:

O mocinho levará Marocas para a casa de Helen (Rafaela Mandelli), que examinará a mocinha. “Ela parece que tá sob efeito de alguma droga, um sonífero”, dirá a médica. “Tipo Boa noite, Cinderela?”, perguntará Samuca. “Talvez. Alguém colocou alguma coisa na bebida dela?”, perguntará Helen. Samuca logo perceberá que tudo não passa de um plano de Betina. As cenas irão ao ar dia 10 em O Tempo Não Para.

Betina arma mais uma para Marocas, por causa de Samuca, em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar