Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina discute com Samuca e decide terminar noivado

Não suportando a presença de Marocas (Juliana Paiva) na casa de Samuca (Nicolas Prattes), Betina (Cleo Pires) vai dar um verdadeiro chilique no capítulo desta segunda-feira (06) de O Tempo Não Para. Isso porque ela se incomodará com a aproximação dos dois e não acreditará na história de que a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) é do século XIX, e, com isso, debochará da rival.

Sem paciência com as atitudes e os ciúmes de sua noiva, Samuca, então, a rebaterá: “Cala a boca, Betina”. Diante do pedido dele, a loira se chocará e decidirá tomar uma decisão precipitada, entregando a ele o anel de noivado. “Pra mim já deu. Isso é patético. Vou embora daqui! Não quero mais essa porcaria!”, dispara.

Irritada, Betina entrega anel de noivado a Samuca (Foto: TV Globo)

Irritada, Betina entrega anel de noivado a Samuca (Foto: TV Globo)

Marocas se declara e ganha beijo de Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes), apaixonado, beijará Marocas (Juliana Paixa) quando estiver descansando na beira da piscina de seu apartamento. A moça do século XIX se aproximará, pensando que ele está dormindo, e aproveitará para se declarar.

“Ele é tão bonito, tão viril. E é um abnegado, tem feito de tudo para nos proteger. Para ajudar. Sem esperar nada em troca. Que homem… Tão forte! Que músculos! Da sua boca só escutei palavras de conforto. Nos seus olhos, só vi altruísmo e delicadeza. Como pode ser tão nobre?”, dirá ela.

Veja também:

Nesse momento, Samuca abrirá os olhos e se levantará. A jovem, então, levará um susto e tentará se afastar, mas o rapaz será rápido e acabará lhe dando um beijo. Vale ressaltar que o casal Marocas e Samuca está arrancando muitos elogios dos internautas por sua atuação.

Além disso, o rapaz está totalmente decidido a cuidar de Marocas e mostrar esse novo mundo para ela, pois os dois acabarão se encantando um pelo outro. Ela ganhará um banho de loja para se habituar, e tudo vai acontecer após a mesma reclamar que está sentindo muito calor com as roupas antigas que usa.

Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar