Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Atraído, Samuca quase beijará Waleska

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) se tornará a guarda-costas de Samuca (Nicolas Prattes), após ele sofrer um atentado e cair de sua moto. Os dois se aproximarão e ficarão atraídos um pelo outro. A sós, surgirá um clima de romance entre os dois, porém, o quase beijo será interrompido por Betina (Cleo).

Waleska terá sido afastada da Marinha por acusação de espionagem, mas trabalhará para o empresário e, que a fará esquecer desse problema. Samuca e ela investigarão quem pode ter sabotado a moto para matá-lo. A oficial ficará envergonhada ao perceber que o mocinho está lhe admirando em uma conversa na casa dele. Eles estarão falando sobre homens sensíveis. “Quando eu disse que as mulheres não gostam de homens sensíveis…”, dirá ela, sendo interrompida. “Vulneráveis… Você falou vulneráveis”, corrigirá Samuca.

“Nem todas as mulheres desgostam de homens sensíveis, ou vulneráveis… Eu acho que é preciso muita coragem pra um homem admitir que tá sofrendo, que tá machucado por dentro. É muito mais fácil pra vocês mostrarem uma cicatriz do que um coração partido”, dirá ela. Os dois estarão bem próximos nesse momento. O capítulo, que irá para o ar dia 8, terminará em um suspense se vai ter o beijo.

Veja também:

Porém, aa continuação, eles se afastarão interrompidos por Betina. “Interrompo?”, perguntará empresária. Ela ficará com uma pulga atrás da orelha ao observar os dois. “Se eu tiver atrapalhando, posso voltar outra hora”, falará. “Não, imagina”, responderá Waleska, envergonhada. “É que você entrou tão sorrateira”, dirá Samuca. “Vocês é que tavam muito distraídos”, responderá Betina. No momento em que Waleska for contratada por Carmen (Christiane Torloni) para proteger Samuca, Marocas (Juliana Paiva) morrerá de ciúmes em O Tempo Não Para.

Samuca se aproximará de Waleska em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar