Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Após tentar matar Dom Sabino, Lúcio apanhará de Samuca

As mascara do Lucio (João Baldasserini) está prestes a cair em O Tempo Não Para. Isso porque a trama vem recheada de novidades na próxima semana. Primeiramente o Livaldo (Nelson Freitas) será convidado pelo Dom Sabino para um duelo armado, com balas não letais, após o ex-congelado flagrar Carmem (Christiane Torloni) jogando strip pôquer com o vilão. A mãe do Samuca aceitou o convite do seu ex-marido para o desafio, após o mesmo prometer que encerraria o processo contra a Samvita.

O irmão gêmeo do Emílio aproveitará a situação para tentar tirar a vida de Sabino. Ele pedirá que o Laércio (Micael Borges) troque as balas da pistola, buscando a execução do seu rival. No entanto, é Marocas (Juliana Paiva) que sairá ferida na ocasião. Acontece que a mocinha pulará na frente do seu pai e terminará sendo atingida, tendo que passar por cirurgia.

Lalá contará ao seu pai e ao Barão que trocou a munição do revólver. “Você? Eu mal posso acreditar numa coisa dessas”, reagirá o chefe do crime da Freguesia do Ó. Seu Eliseu totalmente incomodado com a situação, pedirá perdão ao Dom Sabino e será entendido. “Meu bom Eliseu, você não tem culpa de nada. Seu filho é maior de idade, sabe muito bem o que faz”, responderá o acionista.

Veja também:

Após ser informado da novidade, Samuca (Nicolas Prattes) irá até o playboy filho do ex-catador de lixo, lhe indagar sobre quem foi mandante e o Laércio confessará que foi Lúcio. A partir daí, Samuel desmascarará o malfeitor na frente dos funcionários da Samvita e após sofrer ofensas de um revide imediato, o marido da Marocas dará um soco em seu inimigo.

Lúcio apanhará e será desmascarado em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo_

Você também pode gostar