Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Após salvar a Samvita, Marocas e Samuca tiram satisfação com Lúcio

Em O Tempo Não Para, o casal Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) ficarão enfurecidos com Lúcio (João Baldasserini). Os mocinhos até irão na casa do banqueiro para tirar satisfações. Nos próximos capítulos da trama, o vilão irá tentar explodir a Samvita sem a autorização do casal. Sendo assim, Samuca e Marocas detonarão Lúcio.

Após a Samvita entrar em falência, Lúcio conseguirá controlar a empresa e colocará explosivos por todo o prédio, mesmo sem autorização da Justiça e sem nenhum isolamento da área. Tendo ajuda de Livaldo, Samuca descobrirá o plano do vilão e salvará a todos. Em seguida, junto com Marocas, o mocinho irá até a casa de Lúcio para arrumar ‘treta’.

“Nós sabemos muito bem o que o senhor fez. Ia implodir a Samvita mesmo contra a decisão da lei!”, dirá Marocas. O vilão dirá que não sabe o que ela está falando, e Samuca o chamará de cínico. “Peraí, se vocês vieram aqui pra ofender o Lúcio, podem dar meia volta!”, falará Betina (Cleo). “Me admira que você, Betina, que ajudou Samuel a criar a Samvita, esteja ao lado de alguém como ele. O senhor sempre fez questão de se distinguir de seu irmão, Emílio [João Baldasserini]. Eu, que conheci o pior daquele homem, posso garantir que o senhor é ainda pior do que ele!”, gritará Marocas.

Veja também:

Samuca acalmará a mulher e falará que Lúcio se verá com a justiça pelo que fez. “Samuel, Marocas… Não pensem que essa história acabou. Está longe disso”, prometerá Lúcio. Samuca questionará se é uma ameaça e Marocas falará para o amado não levar em consideração. “Tem razão. Esse cara tá acabado”, falará Samuca, antes de ir embora. “Idiotas… Não podem nada contra mim”, pensará Lúcio, mas Betina ficará preocupada. “Mas eles não vão desistir fácil. Lúcio, será que tem chance de você ser acusado e preso?”, perguntará ela. O vilão pensará sobre. As cenas irão para o ar em 16 de janeiro em O Tempo Não Para.

Lúcio e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar