Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Após roubar beijo de Marocas, Emílio é ameaçado por Samuca

Em O Tempo Não Para, após Emílio (João Baldasserini) roubar um beijo de Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) irá demiti-lo e ameaçá-lo quando ele ainda estiver no hospital se recuperando do acidente que sofrerá na fuga. O empresário dirá para ele ficar longe da ex-congelada e entregar os documentos sobre o passado de dom Sabino (Edson Celulari).

O aliado de Betina (Cleo) deixará Marocas surpresa com um beijo, na tentativa de seduzir a jovem, mas ele perceberá que errou na estratégia. Samuca flagrará o beijo e Emílio fugirá, mas ele será atropelado em frente à pensão de Coronela (Solange Couto). Sendo assim, o filho de Carmen (Christiane Torloni), com raiva, irá tirar satisfação. “Samuca, que bom que você veio me visitar”, dirá o advogado, sarcástico. “Que bom que a gente tá reunido, aqui. Samuca, eu tenho novidades sobre o caso do dom Sabino! Por isso eu fui te procurar, e acabei sendo atropelado!”, despistará o mentiroso.

“Emílio, você beijou a Marocas. Eu só tenho uma coisa pra te dizer. Você está demitido”, falará o empresário. “Você tá cometendo um erro”, responderá Emílio. “Você tem que agradecer aquele cara que te atropelou, Emílio. Eu ia arrebentar a sua cara. Você ia ficar muito pior do que tá”, dirá Samuca, enraivecido. “Samuca, não é a hora nem o lugar. O cara tá hospitalizado!”, interromperá Betina, defendendo o colega. “Ele só tá com todos os dentes na boca porque tá acamado. Sorte dele”, continuará o mocinho.

Veja também:

Emílio tentará aalmar a todos, mas Samuca ficará com ainda mais raiva e falará mais alto. “Cala a boca”, ordenará. “Você não pode me ameaçar assim!”, dirá o advogado. “Eu jamais agredi ninguém. Mas sempre tem uma primeira vez. Se você chegar perto da Marocas de novo, eu acabo com você”, ameaçará Samuca. O empresário exigiu também que Emílio não se metesse mais no caso dos ex-congelados. “Eu quero todos os documentos referentes ao caso do dom Sabino. Tudo que você conseguiu juntar. E depois quero ver você longe da Marocas”, falará, antes de ir embora do hospital. A cena irá ao ar na próxima segunda-feira (27) em O Tempo Não Para.

Emílio e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar