Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Após receber beijo roubado, Marocas dá um murro na cara de Bento

O Tempo Não Para está recheada de novidades, no momento a novela passa por uma fase muito importante, pois finalmente Marocas oficializará sua relação com Samuca. A história de amor deles é muito emocionante, pois são pessoas que são de outra época e que se encontraram através de um acidente que fez com a congelada voltasse a conviver em sociedade.

A mocinha vai da um soco fatal em Bento (Bruno Montaleone), tudo isso ocorrerá no dia do seu noivado. A personagem interpretada por Juliana Paiva vai ser totalmente surpreendida com a aparição do seu ex-pretendente, ele vai invadir para desafiar a filha de Dona Augustina e por fim ainda vai lhe roubar um beijo. Após isso o mesmo será encontrado desmaiado com o golpe dado por sua antiga amada.

Seu Samuel também pedirá a atenção de todos os presentes para deixar claro sua intenção de se casar com Marocas. No entanto será interrompido por seu novo rival. “Bento, eu vou te matar! Com mais de um século de atraso!”, prometerá Dom Sabino ao cara que quer acabar com o casamento da sinhazinha com um dos caras mais ricos da cidade.

Veja também:

Tudo isso foi noticiado pelo Notícias da TV e segundo as mesma informações as cenas serão exibidas apenas no dia 03 de setembro, em uma segunda-feira. Deixando o público totalmente descontraído, pois apesar das tensões do momento, o que a Rede Globo vai levar ao ar, com certeza será muito engraçado, com intuito de prender os telespectadores na telinha.

Marocas vai revidar beijo roubado com soco (Foto: reprodução)

Você também pode gostar