Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Após levar tiro, Marocas é operada e corre risco de morte

Uma imensa quantidade de acontecimentos estão por vim nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Sabino (Edson Celulari) vai armar tudo para fazer um duelo com Livaldo (Nelson Freitas), mas quem levará a pior será Marocas (Juliana Paiva). A mocinha vai se jogar na frente do pai e tomará um tiro no lugar dele. Marocas será levada às pressas para um hospital e encaminhada à sala de cirurgia.

O matriarca da família Sabino Machado inventará a ideia do duelo após flagrar Livaldo mandando Carmen (Christiane Torloni) tirar a roupa numa partida de strip-pôquer. Na disputa, cada um receberá uma arma e deverá atirar no outro à distância. Mas Vera Lúcia (Talita Younan) descobrirá que Lalá (Micael Borges) trocou as balas da pistola do ex-congelado por balas falsas, a mando de Lúcio (João Baldasserini). Ela contará a Paulina (Carol Macedo), que comunicará Marocas da trapaça.

A mocinha e Samuca (Nicolas Prattes) irão correndo para o terreno onde estará acontecendo o duelo. Os dois chegarão em cima da hora e se jogarão sobre seus respectivos pais para evitar que eles fiquem feridos. “Filha, você não devia ter se arriscado desse jeito”, falará Sabino, emocionado. “Oras, pelo senhor atravesso desertos e mares até”, responderá Marocas. De repente, ela ficará pálida, fraca e desmaiará. “Meu Deus! Marocas foi atingida”, gritará o matriarca.

Veja também:

A médica Helen (Rafaela Mandelli), que terá acompanhado o duelo, examinará Marocas e verá que ela está respirando. Samuca pedirá para sua mulher aguentar firme, e Livaldo se desculpará por tê-la acertado. Enquanto isso, Marocas terá um sonho com Samuca e acordará. Ela será encaminhada consciente para o hospital. A mocinha será imediatamente levada para a sala de cirurgia, e seu pai esperará com o empresário, ambos muito tensos.

Horas depois, Helen os informará sobre o estado de saúde de Marocas. “Correu tudo bem. A bala pegou de raspão no ombro, ela já tá se recuperando”, dirá. Samuca ficará ao lado da mulher até que ela acorde da anestesia. Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 8 em O Tempo Não Para.

Marocas (Juliana Paiva) corre risco de vida em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar