Noticia, Novelas

O Tempo Não Para: Após discussão, Betina agride Marocas

As brigas entre Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo) ficarão cada vez mais intensas em O Tempo Não Para. Depois de se arranhar inteira para fingir que apanhou de Marocas, Betina irá à casa do ex-noivo na tentativa de seduzi-lo. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) flagrará os dois e ameaçará ir embora, mas o empresário correrá atrás dela para impedir.

A vilã, então, ficará sozinha no apartamento, passará a noite refastelada na cama de Samuca, e Marocas ficará chocada ao encontrá-la tomando banho pela manhã. “Inacreditável… Você está aqui até agora?!“, reagirá a mocinha. “Banhando-se na casa de um homem comprometido. Nua! Você é como um animal, uma devassa!“, completará.

Marocas ordenará que a inimiga coloque a roupa, mas Betina vai deixar a toalha cair de propósito para provocá-la. “Vá se vestir. Tenha um mínimo de decência”, mandará a personagem de Juliana Paiva.”Não quer olhar por quê? Sabe que não pode ganhar disso aqui, né?”, alfinetará a executiva. “Você nunca vai conquistar o Samuca. Ele gosta de mulher assim, como eu!“, emendará ela. “Você tem o pudor de uma égua no cio. É desavergonhada como uma cabra. Quem pode gostar de você, Betina? Só alguém como você“, retrucará Marocas.

Veja também:

As duas seguirão trocando ofensas, e a ex-congelada conseguirá tirar a rival do sério. Num impulso, Betina dará um tapa na cara de Marocas e se armará para dar o segundo golpe, mas a filha de dom Sabino segurará seu braço e o torcerá nas costas. “Eu avisei… Eu posso quebrar o seu braço. Você é uma fracote“, falará a mocinha. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 3 de setembro de O Tempo Não Para.

Marocas (Juliana Paiva) com novo visual (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar