Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Após casamento, Marocas faz Samuca morar com a sogra

Marocas (Juliana Paiva) não irá resistir e cederá à chantagem emocional da mãe em O Tempo Não Para. Agustina (Rosi Campos) dirá que precisa da filha ao seu lado durante sua suposta gravidez. Sem ter como dizer não a mãe, a jovem convencerá Samuca (Nicolas Prattes) a morar na casa da sogra após o casamento. Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, as cenas irão ao ar a partir do próximo dia 19 na novela das sete.

Marocas receberá um telefonema de Agustina durante sua lua de mel. Ela estranhará a gestação tardia da sua mãe, mas prometerá não se meter na história. A mocinha estará correta, pois tudo não passará de uma mentira da ex-congelada. Quando voltar da viagem de núpcias, a protagonista vai querer ir direto para o apartamento que preparou para morar com o marido. A matriarca dos Sabino Machado reagirá muito mal à notícia.

“De forma alguma, minha filha. Você não vai mudar com seu esposo para um apartamento! Você mal chegou da sua lua de mel e já quer me causar um desgosto?”, falará Agustina. “Minha mãe, é natural que eu e o Samuca queiramos começar nossa vida a dois numa nova casa. Isso já é decidido”, afirmará Marocas. “Para quê? Se temos uma casa imensa? O casal pode muito bem viver aqui, em família. Não aceito, não aceito”, rebaterá a matriarca.

Veja também:

Nesse momento, Agustina fingirá desmaiar. “Sinto-me desamparada, minha filha. Perdi meus maiores esteios: você e seu pai”, argumentará a personagem de Rosi Campos. “Não é bem assim. Estamos sempre por aqui”, afirmará a mocinha. “Só eu sei o que passa em meu coração. Ainda mais agora que estou em estado interessante. Sinto-me tão fragilizada, vulnerável”, continuará a dona de casa. “Compreendo, minha mãe”, responderá Marocas.

“Por Deus, filha, por tudo que há de mais sagrado. Não abandone sua família. Não largue sua pobre mãe ao deus-dará”, pedirá a matriarca. A mocinha, então, conversará com o empresário para definir o futuro. “Creio que de fato minha mãe pode sofrer demais com um afastamento meu tão repentino”, falará Marocas. “Mas e o nosso apartamento, nosso canto?”, perguntará Samuca. “Será apenas por um tempo. Por mim, Samuel”, vai implorar a recém-casada. “Tá bom, por você eu faço tudo”, responderá o rapaz em O Tempo Não Para.

Marocas e Samuca irão morar na casa da sogra em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar