Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Agustina finge gravidez para reconquistar Dom Sabino

O velho golpe da barriga, que serviu muito como tática do século XIX voltará a tona em O Tempo Não Para. Agustina (Rosi Campos) não se conformará em perder seu Dom Sabino (Edson Celulari) para Carmen (Christiane Torloni) e tentará reconquistar seu amado com o antigo golpe. A mãe de Marocas (Juliana Paiva) vai simular um mal-estar e fingir que está gravida do ex-congelado.

O único que saberá de toda a farsa será o padre Luís (Alexandre Barros), pois ela o confessará o que está tramando. A matriarca que já se recusou a assinar o divórcio, agora dirá que está com enjoos para fazer o ex-companheiro acreditar que ela espera um filho seu. Ela revelará toda a verdade durante visita do padre a sua mansão. “Dona Agustina, não pode ser… A senhora está grávida?”, questionará o pároco.

“Decerto que não! É apenas um estratagema. Fingirei uma falsa gravidez para recuperar meu casamento e minha família”, confessará a matriarca. O religioso vai aconselhá-la a desistir do plano. “A senhora não deveria mentir. É pecado! Especialmente num assunto tão sério como esse”, aconselhará ele. “Sou capaz de tudo pelo bem dos meus, padre Luís. A família está sempre em primeiro lugar!”, justificará ela.

Veja também:

“Como dom Sabino reagirá diante dessa notícia?”, perguntará o padre. “O Sabino certamente não fugirá às suas responsabilidades como pai”, apostará Agustina. “De um filho que não existe? E depois?”, insistirá o religioso. “Oras, depois ele já estará aqui novamente, no seio da família, ao lado de sua única esposa aos olhos de Deus”, falará ela. “Sinceramente, não creio que seja um plano adequado… E é errado!”, afirmará ele.

“Deus escreve certo por linhas tortas. As filhas de Ló não fizeram uma coisa condenável, porque era o certo? Confie em mim, padre, eu sei o que estou fazendo. E o senhor não contará a ninguém. Lembre-se do segredo da confissão”, dirá a personagem de Rosi Campos. O religioso ficará incomodado com o plano, mas manterá o sigilo do segredo. Segundo informações do Notícias da TV, a cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 14 em O Tempo Não Para.

Agustina (Rosi Campos) fingirá gravidez falsa em O Tempo Não Para (Foto:Reprodução/Globo)

Você também pode gostar