Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Vítima de armadilha, Aranha é morto e dá de cara com assassino

Os guardiães da fonte mágica de Serro Azul estão se acabando aos poucos. Prova disso é que quatro deles, do total de sete, já foram assassinados misteriosamente na cidade: Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira). E o próximo que perderá sua vida na história de Aguinaldo Silva será o doutor Aranha (Paulo Rocha), que acabará se tornando vítima de uma armadilha tramada pelo serial killer.

Tudo começará quando Aranha aparecer no cabaré de Ondina para se encontrar com Adamastor (Theodoro Cochrane). No local, o filho de Mirtes (Elizabeth Savalla) dará de cara com uma garrafa de uísque, a qual já estará pronta para ser bebida. Sendo assim, ele então aproveita a oportunidade para saborear um pouco do líquido enquanto aguarda o amigo.

Porém, algumas horas se passam e o médico demonstra se sentir mal e enjoado. Mesmo assim, ele tenta se levantar, mas não consegue e cai no chão. Em seguida, um ser misterioso surge no local e observa tudo. Diante disso, Aranha pede ajuda e não é correspondido. Será aí então que ele começará a perceber a realidade: “O tempo todo era você… quem estava matando a Irmandade”, comenta.

Veja também:

Contudo, o médico não conseguirá continuar vivo e acabará falecendo ali mesmo onde caiu. Com isso, o matador se aproximará do corpo do médico e deixará mais um bilhete com o seguinte dizer: “Faltam dois.” Não perca! Esta cena, no entanto, vai ao ar em breve na novela O Sétimo Guardião.

Aranha bebe uísque, passa mal e morre no cabaré de Ondina (Foto: TV Globo)

Aranha bebe uísque, passa mal e morre no cabaré de Ondina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar