Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Visando se vingar de Olavo, Valentina elabora plano com a colaboração de Lourdes Maria

Após ter sido traída profissionalmente por Olavo (Tony Ramos), que passou a tomar a frente dos negócios da ricaça, bem como também da sociedade que planeja explorar a fonte de Serro Azul e ainda do sobrado onde ela mandou reformar, Valentina (Lília Cabral) agora está planejando se vingar do pai de Laura (Yanna Lavigne), a partir do momento em que a vilã aceitou se unir a Gabriel (Bruno Gagliasso) na proteção da fonte.

Porém, mesmo assim, Valentina não se dará totalmente por satisfeita, e, com isso, resolverá então elaborar um plano contra o ex-sócio na tentativa de destruí-lo. Sendo assim, a megera decidirá procurar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) para ajudá-la nesse processo, pois ela lembrará que a jovem já teve um caso com o empresário.

Desta forma, Valentina se desloca até a agência de turismo de Geandro (Caio Blat), onde a garota se encontra, a fim de lhe propor a seguinte situação: “Não é um pacote turístico. É algo maior que isso!”, explica a vilã, que continua: “Vou ser bem direta. Quero que vá na delegacia denunciar o Olavo.”

Veja também:

Surpresa com tal pedido, Lourdes questiona Valentina o porquê dela ter que fazer isso, e é aí que a namorada de Murilo (Eduardo Moscovis) dispara: “Pelo crime de assédio!”. Eita! E agora, qual será a reação e a resposta de Lourdes Maria para com essa proposta? Descubra assistindo ao capítulo desta quarta-feira (20) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar