Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina tenta expulsar Murilo do casarão, os dois discutem e depois vão para a cama

A estadia de Valentina (Lília Cabral) no casarão está deixando Murilo (Eduardo Moscovis) com os nervos à flor da pele. O ex-gato não está gostando nada da ideia tida pela empresária de ter ido morar no local para ajudar Gabriel (Bruno Gagliasso) e prejudicar Olavo (Tony Ramos).

Sendo assim, ele então dirá poucas e boas para a megera, alegando que ela está “agindo como uma rainha” e que “não manda em nada”. Não aceitando o que Murilo disse, Valentina resolve rebater as provocações do amante ao disparar: “Acabou de sair meu primeiro decreto real e sabe qual é? Fora dessa casa!”.

Surpreso com a decisão tomada pela vilã, o ex-felino questiona se ela realmente quer vê-lo fora dali. E é aí que a mesma responde em voz alta: “Isso mesmo! Rua! Agora!”. Logo após, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) se revolta e explica a ela que “a ligação dele com Gabriel é grande e que, se o guardião-mor estivesse ali, não permitiria que ele saísse da casa”.

Veja também:

Diante disso, Valentina se justifica e revela que tal atitude está sendo tomada contra ele “porque não pode conviver com alguém que quer o seu mal e que fala coisas ruins a seu respeito”: “Que me acusa de tentar matar meu filho, como fez lá no hospital… E fala para o Feliciano que, quando me conheceu, eu era uma mulher desesperada, disposta a tudo para arranjar um macho e tirar o atraso. Não se diz isso de uma mulher de quem se gosta!”, declara.

Em seguida, Murilo chega perto da amada e diz: “Quando a gente se encontrou eu é que estava a perigo. Você me fez à voltar à vida. Eu te quis naquele instante, agora te quero mais ainda… E vou provar isso!”. Com isso, os dois acabarão se beijando e indo para a cama, na sequência. Fique ligado no capítulo desta quarta-feira (10) de O Sétimo Guardião. As informações são dos site Gshow.

Valentina e Murilo se beijam após discussão no casarão (Foto: TV Globo)

Valentina e Murilo se beijam após discussão no casarão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar