Noticia, Novelas, Segundo Sol

O Sétimo Guardião: Valentina se surpreende ao ver León em sua cama

Desde que Valentina (Lília Cabral) causou a morte de Egídio (Antonio Calloni), León passou a enxergar a empresária com outros olhos. Sendo assim, o gato então resolverá causar novamente com ela. Desta vez, o bichano aparecerá de surpresa na casa da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), a fim de intimidá-la.

Assim que entra em seu quarto para descansar, Valentina tomará um verdadeiro susto ao avistar o gato preto em cima de sua cama. Com isso, a mulher logo dará aquele chilique e chamará a atenção de Sampaio (Marcello Novaes), Louise (Fernanda de Freitas), Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne). “O gato, Sampaio! Está aqui no quarto e vai me atacar de novo!”, falará ela, desesperada.

Em seguida, León simplesmente sumirá do local, deixando a inimiga na maior saia justa com o quarteto, que se deslocará até o quarto dela e não verá o gato por lá, fazendo com que Valentina ganhe fama de louca. “Ele estava deitado ali! Quando me viu entrar já levantou todo eriçado… Ia me atacar, sim!”, assegura ela. Não perca! Esta cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (03) de O Sétimo Guardião.

León aparece encapuzado em sua forma humana

O gato León tomará a sua forma humana nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Segundo informações do jornal Extra, o felino virará gente para salvar a vida de Judith (Isabel Garcia), conversar com ela sobre a missão dos guardiões e também acerca da secreta fonte com poderes mágicos.

Veja também:

Sendo assim, esta será a primeira aparição de Eduardo Moscovis, que interpreta o León em sua forma humana. Na cena, o ator não mostrará o seu rosto, apenas aparecerá encapuzado e de costas conversando com Judith, após lhe salvar.

“Fui condenado a ser um gato durante o tempo de três sétimos guardiães. Egídio foi o segundo. Se o Gabriel (Bruno Gagliasso) aceitar o posto será o terceiro. Aí o castigo termina e eu volto a ser assim…”, afirmará León, sobre a sua condição.

Apenas Judith verá León em sua forma humana. Esta cena está sendo aguardada com muita expectativa pelo público, principalmente pelos efeitos especiais. A cena da transformação está prevista para ser exibida nas vésperas do Natal.

Você também pode gostar