Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina revela a Eurico sobre a fonte, lhe dá um beijo e vai para a cama com o cunhado

Com uma pendência a resolver, Valentina (Lília Cabral) chamará Eurico (Dan Stulbach) para uma conversa no sobrado de sua casa. Na ocasião, a empresária falará sobre a instalação da antena de telefone que ela mesma prometeu de fazer na cidade de Serro Azul.

Lá, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) comentará a respeito da importância de colocar logo o projeto para funcionar, apesar de se mostrar em dúvida quanto a isso. “Mas ainda não estou convencida. Tem outros argumentos pra me dar?”, pergunta ela ao guardião.

Sem resposta para tal questionamento, Valentina pede: “Então não diga, faça!”. “Também não sei o que fazer!”, rebate o prefeito. É aí que Eurico será surpreendido com um beijo da cunhada. “Se não sabe, faço eu então!”, afirma ela, antes de beijá-lo.

Em seguida, o político não se incomoda com a atitude da empresária, que vai parar de beijá-lo quando o mesmo disser a ela que está ficando sufocado. Depois disso, Valentina alega que a intenção era justamente essa, sendo que, logo após, os dois vão parar na cama.

Em um beco sem saída, Eurico se vê obrigado a aceitar as ações da cunhada para com ele. Ela, no entanto, se jogará em cima do prefeito, fazendo com que o clima na cama esquente de vez. Ao final, o guardião começa a perceber que não fez a coisa certa e, com isso, tem a ideia de mencionar Marilda (Letícia Spiller) na conversa. “Só não sei como vou contar pra Marilda”, declara ele.

Veja também:

Diante disso, Valentina pede a ele para não se preocupar e o avisa que irá entregar a irmã o valor de 3% de todos os lucros que alcançar na fonte, revelação esta que deixará Eurico bastante surpreso. “De que fonte você está falando?”, questiona o prefeito da cidade.

E a empresária abre o jogo: “Não se faz de sonso. Sabe muito bem que a fonte existe, a água que jorra de lá aos borbotões é milagrosa… E você e mais algumas figurinhas carimbadas aqui da cidade têm um interesse especial por ela.”

A partir daí, Eurico começa a entender o real motivo que fez a cunhada se interessar pelo casarão de Egídio (Antonio Calloni). “Meu Deus, eu não mereço! Que confusão foi essa em que acabei metido?”, comenta ele, apreensivo. Não perca esta cena assistindo ao capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (09) em O Sétimo Guardião.

Valentina conversa com Eurico no sobrado de sua casa (Foto: TV Globo)

Valentina conversa com Eurico no sobrado de sua casa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar