Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina marca jantar com Eurico e descobre que ele tem encontro secreto com Gabriel

No capítulo desta quinta-feira (03), Valentina (Lília Cabral) fará de tudo para ter Eurico (Dan Stulbach) em suas mãos, e assim poder tomar posse da casa de Egídio (Antonio Calloni), local este onde está inserida a fonte mística de poderes rejuvenescedores e curativos, principalmente após ela ter descoberto que o prefeito participa de uma irmandade.

Desta forma, a empresária aproveitará que Marilda (Letícia Spiller) encontra-se viajando para São Paulo com o objetivo de tentar conquistar ainda mais a confiança do político. Sendo assim, ela decidirá então marcar um jantar à sós com o cunhado, que terá pressa para ir embora do local.

“Já acabou, Eurico? Vai ter problemas gástricos no futuro, se comer sempre assim tão rápido!”, alerta a vilã. É aí que ele responde: “Falei pra você que tenho compromisso mais tarde…” “Mas compromisso a essa hora da noite?”, questiona ela, bastante desconfiada.

Veja também:

Valentina, por sua vez, não ficará quieta até descobrir o que Eurico está escondendo dela, e, com isso, resolve segui-lo juntamente com Sampaio (Marcello Novaes), após o prefeito se retirar de sua casa. Durante o trajeto, a dupla chegará até o casarão de Egídio, onde acabará sendo surpreendida com a presença de Gabriel (Bruno Gagliasso).

“O que será que o prefeito faz no casarão do Egídio duas noites seguidas, hein?”, indaga ela a Sampaio, que logo avista o filho da patroa: “Parece que hoje tem nova companhia…”, comenta o capanga. “Gabriel?!… O que meu filho faz aqui?!”, diz ela, completamente sem reação. Descubra qual será a sequência desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Valentina flagra Gabriel em encontro com Egídio (Foto: TV Globo)

Valentina flagra Gabriel em encontro com Eurico (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar