Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina fica chocada ao ver León vivo e toma atitude

No capítulo desta quinta-feira (17) de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará chocada ao ver León vivo. A vilã estará com um ótimo humor ao saber que Sampaio (Marcello Novaes) conseguiu matar o gato, mas isto não durará. Sem saber que o felino foi ressuscitado através da água da fonte por Gabriel (Bruno Gagliasso), a megera acusará Sampaio de incompetência e decidirá matar León ela mesma.

O motorista da megera (Fábio Tokay) acabará levando uma reclamação por dar uma freada brusca e terá uma surpresa: León. “Cuidado, seu mongo”, reclamará a vilã, antes de ver o felino. “O que é que esse desgraçado está fazendo aqui?! Como é que é possível?”, dirá Valentina, em choque. Para deixar a vilã ainda mais irritada, o felino pulará em cima do carro e a encarará.

“Me tira daqui, não posso ver esse gato! Me tira daqui!”, gritará Valentina, desesperada. Após ver que León está vivo, Valentina irá direto a Sampaio para exigir explicações, já que o capacho afirmou que o gato morreu atropelado. “Não é possível! Quando passei por cima dele com o carro ouvi os ossos estralando… Ele tinha que estar morto!”.

Veja também:

Sampaio pedirá mais uma chance para a madame para cumprir o seu serviço, no entanto, Valentina dirá que o fará. “Você já deu provas suficientes de que não é capaz de fazer isso. Agora sou eu quem vai acabar com aquele bicho… Com minhas próprias unhas, eu juro!”, esbravejará ela, em O Sétimo Guardião.

León se transformará em humano para libertar Luz da prisão (Foto: TV Globo)

León em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar