Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina faz acordo com Marilda para ter parte no lucro da água da fonte

Em O Sétimo Guardião, Valentina descobrirá que uma passagem em sua casa dá direto a fonte milagrosa. Então, após assustar Marilda (Letícia Spiller) com seu vídeo de nudez, a vilã fará um pacto com a irmã para poder ficar rica e sempre jovem. A loira confessará que o seu segredo de beleza é a água da fonte e contará que ia até o casarão da irmã antes da reforma da casa.

Nesta terça-feira (4), Marilda ficará assustada ao ver Valentina na prefeitura. A loira pensará que a empresária contará sobre o vídeo em que aparece nua e saindo do casarão em reforma, cheio de pedreiros. No entanto, a megera não falará nada para Eurico (Dan Stulbach). Ela irá propor para o prefeito que a casa de seu ex-noivo seja desapropriada e se torne sua. Em troca, a vilã oferecerá antenas de celular e repetidores de sinais de televisão e rádio para o político usar em Serro Azul.

“Não posso ficar em Serro Azul se tiver que ir no alto do morro a toda hora pra me comunicar com o resto do mundo. Por isso, decidi usar o meu prestígio lá em São Paulo. Vou conseguir que instalem aqui na praça uma antena poderosa”, afirmará Valentina. “Você tem condições de fazer isso?”, perguntará Eurico. “Sim. Com a ajuda do Olavo [Tony Ramos], que é podre de rico e está interessado em investir na região. E sob uma certa condição, é claro”, responderá a vilã. Eurico questionará qual é a condição dela. “Quero que você desaproprie o casarão do Egídio [Antonio Calloni] e depois o entregue a mim como pagamento pelo que ele me fez sofrer nesta cidade. E que trate disso já”, disparará Valentina.

Veja também:

Eurico verá dificuldades no pedido. “É só decretar o imóvel de utilidade pública”, responderá a empresária, que continuará a retrucar com soluções para os problemas que ele apontar. As duas irmãs se encontrarão momentos depois, a sós. “Eu já sei o que te mantém tão jovem. É a fonte. Como é que você faz pra chegar nela?”, perguntará Valentina. Marilda pedirá dinheiro pela informação. “E não pense que vai convencer o Eurico a desapropriar a casa do Egídio sem minha ajuda”, dirá a loira.

Valentina oferecerá 2% de lucro em cima da água da fonte. “Três por cento, mais um estoque permanente de todos os seus produtos de beleza e eu fecho”, responderá a loira. As duas aceitarão o acordo. “Eu chego na fonte por aqui. Pela sua casa. Ou pelo menos chegava. Até que você mandou fazer a reforma e fechou minha passagem secreta”, dirá Marilda. A loira contará que descobriu a passagem quando ficou apertada na rua para fazer xixi e entrou no lugar. Acabou indo parar na fonte e se banhou nua para se limpar. Então, Valentina mandará quebrarem o seu lavabo para reabrir a passagem para a fonte.

Valentina e Marilda em OO Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar