Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina encontrará León na fonte e sairá desesperada

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) acabará encontrando com León, mas sairá correndo desesperada para evitar mais um embate. Após mandar Sampaio (Marcello Novaes) sumir com Judith (Isabela Garcia), a vilã irá até a fonte para mostrá-la seu poder para Marcos Paulo (Nany People), mas se assustará ao ver o felino e a governanta. A empresária tirará a química da fonte às pressas sem explicar nada.

Valentina acredita que seu capacho conseguirá dar conta da empregada de Egídio (Antonio Calloni) e que poderá em fim lucrar com a fonte. Porém, no desfecho do capítulo desta terça-feira (25), a megera encontrou Judith e León no local. O gato, que salvou a empregada, encarará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e a deixará com medo. Com Marcos Paulo de boca tampada, Valentina sairá correndo com a amiga. “Se faz de morto! Vamos embora!”, sussurrará, sem mais detalhes. “Que é isso, Valentina, que pressa é essa, vai tirar a mãe da forca?! Estou usando um salto de dez centímetros!”, reclamará Marcos. “Cala a boca e corre, viado!”, ordenará a vilã.

“Meus pés ficaram inchados de tanto trotar com estes saltos!”, dirá Marcos Paulo ao retornar para o sobrado de Valentina. “Pés inchados… Não entendo essas mulheres que não conseguem nem fazer xixi se não estiverem de salto alto”, responderá Valentina. A vilã chamará Sampaio e exigir explicações sobre Judith. “Me conte o que fez ontem à noite com a tal da governanta depois que a retirou aqui da minha casa. Mas não floreie a narrativa, seja breve”, mandará. “Achei um rio de correnteza forte e joguei a dita cuja nele do alto de um penhasco. Achei que a corrente a levaria até o mar. Por quê?”, perguntará o capanga.

Veja também:

“Então ela deve ser uma ótima nadadora e nadou contra a corrente sem nenhum problema”, responderá Valentina. “Acabei de vê-la saudável e feliz, junto com o maldito gato, contemplando a fonte”, dirá a megera. “Não pode!”, falará Sampaio, surpreso. “O que não pode é o desgraçado daquele gato me ver e ficar com aquele ar de quem está gozando com a minha cara! E o que também não pode é você ter se tornado um reles incompetente! Ainda bem que ela não me viu e eu consegui tapar a boca do escandaloso do Marcos Paulo antes que ele nos denunciasse. Em resumo: o gato está vivo e a governanta também, embora eu tenha ordenado que desse um jeito nos dois”, esbravejará ela. As cenas irão para o ar nesta quarta-feira (26) em O Sétimo Guardião.

León se transformará em humano para libertar Luz da prisão (Foto: TV Globo)

León em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar