Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina e León humano se beijam durante encontro noturno

Os próximos capítulos de O Sétimo Guardião prometem deixar o telespectador bastante curioso para saber como será o encontro entre Valentina (Lília Cabral) e León humano (Eduardo Moscovis). Isso porque, após a vilã mais uma vez tentar assassinar o gato e não ter sucesso, os dois acabarão se encontrando no cemitério de Serro Azul durante a noite. E detalhe, com o felino já em forma de pessoa.

Isso, no entanto, vai acontecer depois que León conseguir sobreviver ao tiro dado pela empresária, assim que ele for até o casarão de Egídio (Antonio Calloni) e mergulhar na fonte mística, feito este que fará com que ele se transforme em humano para sempre, devido a Gabriel (Bruno Gagliasso) se tornar o novo guardião-mor da cidade.

Desta forma, o ex-animal revelará sua verdadeira identidade, ao dizer que se chama Murilo e é filho de Sóstenes (Marcos Caruso). Porém, o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) acabará ignorando o encapuzado ao revê-lo, fazendo com que Gabriel dispare duras críticas a Murilo pela forma com a qual ele tratou o pai durante todo esse tempo.

“Você ainda não entendeu a história toda. Eu não era aqui de Serro Azul! Aí recebi o chamado, vim pra cá pra ser guardião-mor, cometi um erro, fui amaldiçoado e virei gato. E um dia… Meu pai se muda pra cá! A gente estava perto de novo, mas eu não podia chegar e dizer, ‘oi, pai, miau, eu sou seu filho’!”, justificará o homem.

Em seguida, o jovem aconselha: “Seu Sóstenes nunca vai te aceitar enquanto não souber a verdade. E se ficar aqui, encontrando com ele, você vai acabar contando… o que é péssimo pra Irmandade! (…) Vá embora de Serro Azul antes que ponha a Irmandade em perigo. É o melhor para todos”.

Mesmo assim, Murilo não obedecerá o rapaz, pois dirá a ele que ainda tem algo de muito importante a fazer na cidade, que é ajudá-lo na missão contra Valentina: “Sabia que ontem ela atirou em mim? E na noite em que seu pai morreu, ela estava aqui, discutindo com ele… E o capanga dela também”, dispara o ex-guardião.

Veja também:

Logo depois, Gabriel fica curioso para saber os detalhes dessa ajuda, mas o ex-gato não revela: “Logo você vai saber. A Irmandade tem segredos que não estão escritos no livro. Eu os conheço melhor que você… Estou aqui há mais tempo”, falará o encapuzado.

Mais tarde, León humano decidirá surpreender Valentina no cemitério de Serro Azul, onde a encontrará novamente. “Será que eu vi um gatinho? Vi, sim, e ele estava baleado… Gatinho! Cadê você?”, pergunta ela, antes de se deparar com o encapuzado. “Perdeu seu gatinho, senhora?”, questiona Murilo.

Com isso, Valentina responderá ao começar a descrever o gato, mas o encapuzado dirá que não o viu e ainda questionará a megera se ele não serve para ocupar o lugar do bicho. Entretanto, a empresária rebaterá: “Não sei se o senhor é uma assombração ou um bandido, não me interessa, sei muito bem me defender e não tenho medo de nenhum dos dois…”

Porém, após a afirmação da morena, Murilo a surpreenderá com um beijo bastante forte e caliente, o que impedirá a executiva de dar sequência em sua fala. “E é claro que Valentina, já obcecada pelo gatinho León, vai ficar ainda mais obcecada pelo Du, o gatatão. Spoiler, quereeedos, só se for aqui…”, contou Aguinaldo Silva em sua conta no Twitter ainda no ano passado. Fique ligado!

Você também pode gostar