Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina é flagrada na fonte e paga silêncio de Robério

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) conseguirá voltar a fonte para poder desfrutar das águas mágicas, mas a vilã será vista por Robério (Heitor Martinez). O jardineiro perceberá que a madame não quer que ninguém saiba onde esteve e pedirá dinheiro pelo seu silêncio. Visando usar a fonte para criar fortuna, a megera aceitará a chantagem do jardineiro de Egídio (Antonio Calloni).

O jardineiro verá que o casarão está com a porta aberta e entrará, mas Judith (Isabela Garcia) tentará impedi-lo. “Já te falei para não entrar na casa, Robério!”, dirá ela, mandando voltar a seu serviço. “Já cuidei. As plantas estão regadas, apesar de ter achado a água na mangueira fraca hoje… Aliás, este barulho d’água que vem lá de baixo não é vazamento? Se for, posso reparar”, dirá ele. A noite, ele roubará a chave da bolsa da mulher e invadirá o casarão. “Hoje abro aquela porta e descubro que barulho de água é aquele”, falará a si mesmo.

Valentina, após encontrar o caminho com a ajuda de Marilda (Letícia Spiller), estará diante das águas milagrosas. “A beleza será eterna!”, dirá ela, antes de ser vista por Robério. “No seu caso pode ser. A senhora é linda. Mas no meu caso que sou feio… Que jeito que a senhora vai dar?”, falará ele. “Um cirurgião plástico talvez lhe desse um jeito… Se houver algum que faça milagres. Mas, em casos como o seu, acho que nem Deus”, debochará a vilã. O jardineiro questionará o que ela está fazendo ali.

Veja também:

“Não faço a menor ideia. Dormi na minha casa e, quando acordei, estava neste lugar. Acho que tudo isso não passa de um sonho. Você, por exemplo… Será que existe mesmo?”, fingirá a madame. “A dona sabe que sim. Já me viu lá em cima no dia do velório do seu Egídio”, responderá Robério. “Vai me dizer que veio só lavar o rosto nesse… Nessa…”, continuará ele. “Fonte. É o nome mais apropriado. Você nunca tinha visto ela antes, não é?”, investigará a vilã. “Se vi ou deixei de ver não é de sua conta! Quero é saber como a senhora entrou aqui”, insistirá o jardineiro.

“Isso não lhe interessa. Mas o que vai resultar desta minha visita pode lhe interessar, sim. Pelo que pude perceber no velório do Egídio, você é o jardineiro da casa”, comentará ela. “Também sou marido da Judith, a governanta”, completará ele. “Ela me pareceu muito fiel ao morto. Já você…”, falará a megera. “Sou fiel a uma coisa: dinheiro!”, dirá o homem. “Neste caso, somos dois. Cada um a seu modo, é claro. Mas se seu problema é dinheiro, terá mais do que precisa… Se ficar do meu lado”, oferecerá a vilã, que fará um acordo com o jardineiro pelo seu silêncio. A cena irá ao ar nesta quinta-feira (13) em O Sétimo Guardião.

Valentina conta a Egídio que ele é pai de Gabriel (Foto: TV Globo)

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar