Globo, Noticia, Novelas

O Sétimo Guardião: Valentina é desafiada por Gabriel e diz que irá contar a todos o segredo da fonte

O capítulo desta segunda-feira (21) de O Sétimo Guardião promete ser bastante revelador durante a inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli). Isso porque Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz (Marina Ruy Barbosa) e Valentina (Lília Cabral) serão flagrados sentados na mesma mesa, para a surpresa de Clotilde (Adriana Lessa), que verá os três juntos, algo que não estava em seus planos.

“Gabriel e Luz na mesma mesa, Tobias? E ainda mais com a Valentina no meio?”, falará ela. Em seguida, o proprietário explicará que os lugares foram organizados por Firmina (Guida Vianna), fato este que deixará a mulher ainda mais preocupada e com receio de que algo grave possa acontecer. E parece que a previsão dela é certa. Só para se ter uma ideia, minutos depois, Luz e Valentina começam a discutir no local.

Desta forma, Gabriel então vai em direção das duas, após ter se ausentado por alguns instantes, e é questionado pela mãe se ele a considera como sua genitora, e ele responde: “Você é que se demitiu do seu posto de mãe e se declarou minha inimiga”. “Então conte pra sua ex-noiva porque fiz isso”, pede a empresária, logo na sequência.

Será aí então que o jovem a desafia: “Melhor ainda: não quer aproveitar a presença de todos e dizer por que está em Serro Azul?”. Porém, para o espanto de Gabriel, a cunhada de Eurico (Dan Stulbach) ameaça contar tudo o que sabe sobre a fonte mística de Serro Azul. “Tudo bem. Se querem saber o motivo da minha presença, eu falo. Vamos ver quem tem mais a perder”, dispara.

Veja também:

Mesmo assim, o ex-noivo de Luz não acredita que sua mãe seja capaz de falar acerca do assunto, mas ela o surpreende: “Você devia ter feito o dever de casa, querido. Coragem é o que nunca me faltou. Peço a atenção de todos”, declara Valentina, que chamará a atenção de todos no momento e, ao mesmo tempo, deixará o filho sem reação.

Em seguida, ela começa com o seu discurso: “Sei que meu regresso e minha permanência em Serro Azul tem deixado todos curiosos. Por isso decidi revelar de uma vez por todas o motivo pelo qual estou aqui.”. E agora? Será que a vilã revelará mesmo o que sabe sobre a fonte a população de Serro Azul? Não perca esta cena que será exibida logo mais na sua novela das nove.

Valentina comparece a inauguração do restaurante de Tobias e ameaça revelar segredo da fonte a todos (Foto: TV Globo)

Valentina comparece a inauguração do restaurante de Tobias e ameaça revelar segredo da fonte a todos (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar