Noticia, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina descobre que marca de nascença de Gabriel é idêntica a de León

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso) possui uma marca de nascença idêntica à do gato León. Esta ligação entre os dois fará com que a megera fique abalada, já que Sampaio (Marcello Novaes) contará a pessoa com a marca está sendo procurada.

Sendo assim, Valentina não irá prosseguir com a sua ideia de matar o gato e investigará toda a irmandade que está protegendo a fonte mágica. Até esse momento da trama, a vilã terá mandado acabar com a vida de León e Sampaio fará de tudo para pegar o bichano. Até que um dia, ele conseguirá pegá-lo no meio da cidade. A essa altura da trama, a madame terá mandado seu motorista dar um jeito de acabar de vez com León. Sampaio fará de tudo para capturar o gato. Ele se embrenhará no mato e até apanhará do Encapuzado. Mas um dia ele pegará o bichano de surpresa e o agarrará no meio da cidade. León tentará escapar e o arranhará até sangrar. Peçanha (Felipe Hintze) passará e tirará uma brincadeira, dizendo que o gato parece não gostar dele. León fugirá.

“Você já virou freguês desse gato”, dirá Valentina, decepcionada. “Deixei escapar por uma razão muito simples”, responderá o motorista. “A sua incompetência, claro”, responderá a madame. “Não! E vale a pena falar o motivo pra senhora”, dirá ele. “Sou alérgica a desculpas esfarrapadas”, afirmará a vilã, que abrirá a porta do quarto para ele sair, mas Sampaio permanecerá imóvel. “Sabe a marca que o Gabriel tem nas costas?”, falará. “Eu pari Gabriel, aquela marca é de nascença, como é que não vou saber?”, falará a empresária. “O gato tem uma igual. Tem mais! Tinha gente nessa cidade atrás de alguém com uma marca dessas nas costas”, dirá o homem.

Veja também:

Valentina ficará chocada e pedirá mais detalhes. “Quando cheguei em Serro Azul, fiquei hospedado na pousada. Uma noite fui no bordel, me engracei com uma menina lá, fomos pro quarto”, dirá ele. “Pula as partes picantes”, falará a megera. “E ela tentou ver se eu tinha a tal marca”, revelará Sampaio. O faz-tudo afirmará que Stefânia (Carol Duarte) estava junto com a patroa dela. “Mas eu entendi muito bem: elas estavam esperando alguém que ia chegar aqui e que tivesse a tal marca. Só não sei o motivo! O que a madame acha?”, comentará ele. A vilã fingirá desinteresse no assunto e zombará do faz-tudo, falando que vai trocá-lo por um cachorro para ter León morto. No entanto, ela desistirá ao saber dessa estranha ligação. A cena irá ao ar no dia 5 de janeiro em O Sétimo Guardião.

Gabriel vê marca igual a sua em León (Foto: TV Globo)

Gabriel e León em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar