Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina causa a morte de Egídio, é atacada por gato e salva por Sampaio

Depois de Valentina (Lília Cabral) ter revelado a Egídio (Antonio Calloni) que Gabriel (Bruno Gagliasso) é seu filho, o guardião-mor a expulsará de sua casa. Com isso, ele não pensará duas vezes e decidirá ir até a fonte com o objetivo de pensar um pouco sobre a vida.

Será aí então, nesse momento, que a empresária receberá a ajuda de Sampaio (Marcello Novaes) para novamente entrar na residência. No entanto, o que ela não esperava era que fosse avistar a fonte mística pertencente a cidade de Serro Azul.

Diante disso, Egídio tomará um verdadeiro susto quando der de cara com a ex no local. Para evitar que ela se aproxime, ele subirá as escadas bem depressa, mas acabará escorregando no trajeto. “Para! Você não pode descer aqui, é proibido!”, avisará ele desesperado, antes de cair.

Veja também:

Em seguida, Valentina ficará em choque ao ver Egídio sofrer o acidente fatal, o que fará com que o gato León a ataque sem dó e piedade. “Pelo amor de Deus, me ajuda, tira esse bicho de cima de mim!”, suplica a mãe de Gabriel.

Porém, minutos depois, Sampaio surgirá no local e salvará a empresária ao arremessar o felino contra a parede de pedra, fazendo com que León desmaie e fique imóvel. Não perca o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (29) de O Sétimo Guardião.

Valentina é atacada por León (Foto: TV Globo)

Valentina é atacada por León (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar