Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina cai em buraco de matagal enquanto procura por passagem para a fonte

Valentina (Lília Cabral) está disposta literalmente a encontrar uma nova passagem que dá acesso a fonte mágica. Porém, o curioso disso tudo é que a mesma encontra-se no chão de um matagal de Serro Azul e trata-se de um buraco, local este onde Feijão (Cauê Campos) caiu.

Desta forma, a empresária não vai ficar quieta enquanto não achar o tal esconderijo. Para isso, ela então convidará Sampaio (Marcello Novaes) para se dirigir até o lugar com o objetivo de entrar na passagem que encaminha até a fonte. “Me leva logo pro lugar onde fica o buraco… E que nenhum de nós caia nele!”, diz a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Como o pedido da patroa é uma ordem, o capanga conduz Valentina até o matagal e avisa: “Feijão disse que o lugar era este… Mas, como pode ver, não há nenhum sinal de buraco”. “Meu décimo-sétimo sentido me diz que o Feijão não mentiu! Então… Onde é que diabos fica o tal do buraco?”, rebate a vilã, questionando para si mesma.

Veja também:

Logo em seguida, a empresária fica pisoteando o chão, a fim de encontrar o buraco. Porém, quando Sampaio retorna, ele perceberá que a patroa desapareceu em um simples passe de mágica. Com isso, o capanga demonstrará preocupação e logo começará a chamar por Valentina, até que encontra um sapato de salto e pensa: “Se só restou um sapato dela aqui em cima… É porque ela está lá embaixo. Dona Valentina caiu no buraco, só pode!”.

Mas, se por um lado Sampaio está procurando pela ricaça, que deseja a todo o custo entrar na passagem que dá acesso a fonte, por outro tem gente bem atenta, ou melhor dizendo, felino bem atento aos passos da dupla, a qual sequer imagina essa possibilidade. Quer saber mais sobre a cena em questão? Então não perca o capítulo desta terça-feira (19) de O Sétimo Guardião.

Valentina cai em um buraco no meio do mato enquanto buscava a passagem para a fonte (Foto: TV Globo)

Valentina cai em um buraco no meio do mato enquanto buscava a passagem para a fonte (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar