Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina briga com Luz e a insulta: ‘lagartixa ruiva’

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará enraivecida com Valentina (Lilia Cabral) e acabará confrontando a vilã em sua casa. A mocinha descobrirá que Feijão (Cauê Campos) está morando na casa da megera, irá lá tentar resgatar o garoto. Valentina debochará de Luz, a xingará, e as duas brigarão. A vilã se irritará e a expulsará de sua casa.

A professora ficará confusa ao saber que Valentina está mantendo Feijão em sua casa. A ruiva desconfiará que a vilã está usando o garoto para alguma coisa e irá até a mansão tirar satisfações e tirar o jovem dali. “Já lhe conheço o suficiente pra saber que não dá ponto sem nó. Então me diga: qual o seu interesse em manter o Feijão aqui na sua casa?”, perguntará Luz. “Calma! Você está muito nervosa, minha querida”, falará Valentina.“Não estou nervosa porcaria nenhuma. E se tem uma coisa que não sou é sua querida!”, dirá a ruiva, irritada.

Valentina se fingirá de mocinha na frente do menino e dirá que essa não é uma conversa para as duas terem na frente dele. Então, a vilã mandará Feijão ir tomar café em outra sala, e o garoto dirá para Luz que está sendo muito bem tratado. Quando ele sair, Júnior (José Loreto), que terá acompanhado Luz até ali, falará que está desconfiado. “A senhora anda tomando atitudes muito estranhas nos últimos tempos, minha tia. Cai no tapa com minha mãe, recolhe uma criança de rua com quem não tem nenhuma ligação… O que está havendo?”, questionará.

Veja também:

A megera iniciará os xingamentos. “Eu poderia dar mil explicações se lhe devesse alguma, mas como não devo… Vai à merda!”. Luz perguntará se ela não vai dar alguma explicação. “Escute aqui sua lagartixa ruiva, chega de mimimi. Diga logo a que veio!”, insistirá ela. A mocinha dirá que vai levar o garoto com ela, pois ele está sendo usado. “Tá na cara que você quer tirar alguma vantagem disso tudo!”, acusará Luz.

Valentina se enfurecerá, xingará e expulsará Luz da mansão. “E pra mim você não passa de uma professorazeca de primeira viagem que nem emprego tem! Pega sua empáfia de mocinha de novela que faz tudo certinho e leva ela pra bem longe de mim… Agora! Fora da minha sala, fora da minha casa, fora da minha vida!!!”, mandará. A mocinha afirmará que só sairá de lá com Feijão, porém, Valentina chamará Sampaio (Marcelo Novaes) e pedirá que ele ligue para a polícia e denunciar Luz e Júnior por invasão. Os dois sairão. As cenas irão para o ar no próximo dia 13 de O Sétimo Guardião.

Valentina, Luz e Feijão em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar