Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina ameaça matar Laura a tesouradas

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne), corajosamente, enfrentará Valentina (Lilia Cabral) e acabará sendo ameaçada. A vilã irá para cima da patricinha com uma tesoura e afirmará que conseguirá matá-la desta vez. A filha de Olavo (Tony Ramos) ficará firme e seguirá com o seu plano de se vingar da megera.

“Ainda não se acostumou com a ideia de me ver viva, né?”, dirá Laura, irônica. “Pelo contrário, isso me deixa feliz. Mas você sofreu um acidente, ainda está se recuperando”, responderá Valentina, sonsa. “Acidente, não! Tentativa de homicídio!”, corrigirá a patricinha. “De qualquer forma, ainda está se recuperando”, continuará a empresária. “Fisicamente, estou mesmo. Mas da raiva que tenho por você ter tentado me matar, disso eu não vou me recuperar nunca… Nem quero!”, responderá Laura.

“Quer dizer que a Laura que apenas sonhava em casar e ser feliz…”, emendará Valentina. “Essa, morreu! Virei outra pessoa. Nunca me senti tão forte! Diferente de você, que continua metida a besta mas na verdade está acuada”, cortará a patricinha. Em seguida, Valentina pegará uma tesoura sem que Laura veja. “Laura, eu falhei quando tentei te matar”, admitirá a vilã. “Estou lamentando que deu errado na primeira vez… Mas na segunda, não vou falhar!”, prometerá ela. “O Sampaio [Marcello Novaes] é que vai vir te pegar! Ele sabe que estou aqui, meu pai está no quarto a poucos passos… Não estou só!”, falará Laura.

Veja também:

“Então pode gritar por eles… Que vou começar a te matar agora!”, ameaçará a vilã, que encostará a tesoura no peito da rival. “Você vai perder o jogo… E eu vou ficar com a bolada toda. A sua empresa. E o resultado do trabalho que Marcos Paulo está fazendo naquele laboratório”, dirá Laura, sem se intimidar. “Você não tem mais cartas na manga, Valentina! Ficou isolada, nem seu filho está contigo. Você sabe que, se me matar, Gabriel não vai te visitar na cadeia… Nem ele e nem ninguém!”, finalizará ela. Valentina ficará sem reação após ouvir as palavras de Laura em O Sétimo Guardião.

Laura surge no sobrado e surpreende Olavo e Valentina (Foto: TV Globo)

Laura em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar