Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Sem suas calcinhas, Machado se enfurece com Rita de Cássia

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Machado (Milhem Cortaz) ficará desesperado ao chegar em casa e ver que sua coleção de calcinhas foi rasgada. As peças serão picotadas por Rita de Cássia (Flávia Alessandra) em um acesso de fúria. Ela ainda queimará lingeries do marido após ser proibida de realizar sua fantasia sexual.

Para poder se vingar, a dona de casa fará com que o delegado deixe suas calcinhas desprotegidas. Porém, ele não aceitará usar cuecas, afirmando coceira e revelará que só se sente homem usando calcinha. “Meu corpo, minhas regras”, dirá ele. Então, Rita afirmará que ele fica horrível com a peça e só deu seu apoio ao fetiche porque achava que ele faria o mesmo com o seu.

As cenas serão exibidas na sexta-feira (7), mostrando crise no casamento dos dois. O fetiche de Rita de Cássia é aparecer nua em um filme, tomando banho em uma cachoeira. Porém, a dona de casa será proibida pelo marido de fazer um teste como “apresentadora” para o documentário de Leonardo (Jaffar Bambirra). Sendo assim, ela se vingará acabando com as calcinhas do marido.

Veja também:

Machado ficará chocado ao ver suas calcinhas destruídas. “É simples. Se não posso ter minhas fantasias, não vou mais permitir que você tenha as suas”, dirá Rita. “Isso é chantagem”, responderá Machado. “Não, é igualdade de direitos”, rebaterá a dona de casa. O delegado falará que não tem como sair de casa, e ela dirá para o marido usar cuecas. “Tenho outras calcinhas no porão”, comentará o guardião. “Não se engane. Desde que descobri seu segredo, você nunca mais fechou a porta do seu closet. Acabei de ir lá embaixo: eu e isso aqui..”, dirá Rita, balançando uma tesoura nas mãos. “Não acredito”, berrará Machado, ao perceber suas calcinhas picotadas. Rita de Cássia aparecerá com uma cueca.

“Elas me dão agonia, coceira, brotoeja! Sou um homem que só se sente homem usando calcinhas”, reclamará ele. “Já que não sobrou uma pra contar história, sinta-se menos homem. Quem sabe assim você compreende melhor as fantasias da sua mulher?”, provocará ela. Machado ainda pedirá uma calcinha da mulher emprestada. “Elas jamais entrariam nessas coxas de lutador. Não vão passar dos teus joelhos”, se divertirá Cássia. “Sou autoridade nesta porcaria de cidade, tenho uma ocorrência a investigar e vou fazer isso sem calcinha mesmo. Mas cueca eu não uso”, falará Machado. Ao ficar sozinha, Rita colocará fogo nas calcinhas que restaram e temerá ter sido muito dura com o marido em O Sétimo Guardião.

Machado (Milhem Cortaz) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar