Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Sem água da fonte, Marilda fica envelhecida e gera comentários na prefeitura

Marilda (Letícia Spiller) vai passar por uma grande saia justa no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (14) em O Sétimo Guardião. Isso porque a primeira-dama de Serro Azul não irá poder utilizar a água da fonte mística em razão da falta da mesma, que é responsável por deixar sua pele mais jovem e bonita, fazendo com que a loira acabe ficando com uma aparência mais envelhecida.

E isso já poderá ser notado quando ela for até a prefeitura falar com Eurico (Dan Stulbach). No local, Marilda se mostrará preocupada com sua aparência e, com isso, entrará na sala tentando não ser notada pelos demais. “Não precisam me anunciar. Vim falar com meu marido”, avisará a mulher do prefeito.

Porém, a tentativa da loira em esconder seu rosto não dará muito certo, pois Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad) não deixarão passar em branco. “Dona Marilda, o que aconteceu com a senhora?!”, questiona a mãe de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). “Sua pele… Sua cara… Tudo despencou!”, completa a outra funcionária.

Veja também:

Será aí então que Marilda inventará uma desculpa para as duas, antes de entrar apressadamente na sala onde está o marido. “Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose… ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa!”, comenta a irmã de Valentina (Lília Cabral). Não perca esta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Marilda aparece na prefeitura com a pele mais envelhecida (Foto: TV Globo)

Marilda aparece na prefeitura com a pele mais envelhecida (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar