Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Segredo de Machado é revelado por Mirtes em Serro Azul; delegado se desespera

Expulsa de casa por Aranha (Paulo Rocha) e sem lugar para morar em Serro Azul, Mirtes (Elizabeth Savala), que chegou a ameaçar o filho de contar a todos sobre o segredo de Machado (Milhem Cortaz), caso o mesmo viesse a ter um filho com Stela (Vanessa Giácomo), decidiu colocar a ‘boca no trombone’ e revelar para a cidade que o delegado usa calcinhas.

Com raiva por ainda não ter conseguido um local para se abrigar, a beata então se desloca para a frente da igreja a fim de espalhar para a população o assunto: “Eu, Mirtes Aranha, guardiã da moral e dos bons costumes neste lugar de devassos e pecadores, tenho um comunicado a fazer!”, comunica ela em voz alta, chamando a atenção de todos.

“Vive aqui, no meio das pessoas decentes, um cidadão proeminente que usa roupa de baixo feminina! Não sutiã, porque peito ele não tem, mas tem traseiro… Que ele esconde dentro de calçolas ou, mais precisamente… Calcinhas!”, dispara Mirtes.

Veja também:

Em seguida, as pessoas logo começam a especular sobre quem se trata, e é aí então que a megera revela: “Quem é este desviado este… Transveado? Eu vos digo: trata-se da autoridade policial máxima deste lugar… O Delegado!!!! Isso mesmo, o sr. Joubert Machado que, com este seu vício, esta sua tara, desonra nossa cidade!”.

Com isso, Machado, que também estará presente na ocasião, acabará sendo vítima de olhares destorcidos, fato este que resultará em seu desespero. “Que papelão!”, comenta Nicolau (Marcelo Serrado). Saiba qual será a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (28) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar