Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Scarlet demite Fabim após flagrá-lo aos beijos com Marilda em sua loja

Desde que voltou à ativa com Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Letícia Spiller) não quis mais saber de se aventurar com Fabim (Marcello Melo Jr.). Desta forma, o rapaz acabou ficando bastante incomodado com a ausência da primeira-dama e, com isso, resolverá então atacá-la novamente ao mostrar todo o seu charme.

Tudo começará quando a loira aparecer na loja de celulares, onde o ex-amante trabalha, para consertar o seu. “Só vim aqui consertar o meu celular, criatura.”, avisa ela, após perceber as segundas intenções de Fabim. “Antes conserta aquilo que a senhora destruiu em mim! Por sua causa não consigo mais dar no couro com as outras! Veja só como está essa loja… Nem fazer o meu serviço eu consigo”, rebate ele.

Sendo assim, Marilda se fará prestativa ao mesmo e o perguntará se ele precisa de ajuda para ajeitar a loja. Porém, o rapaz recusa e logo mostra o que realmente quer dela: “Só quem pode me ajudar é a primeira-dama! E é desse jeito aqui ó…”, dispara.

Na sequência, a primeira-dama cederá aos encantos do ex-amante e o beija. Mas, o que ela não sabe é que Scarlet (Luiza Tomé) chegará bem na hora em que a cena estiver rolando. “Oxente, my God! O que está acontecendo aqui?”, questiona a dona da loja, surpresa com o que vê.

Veja também:

Logo depois, Marilda pensará em inventar alguma desculpa rapidamente para não se comprometer e sujar sua imagem em Serro Azul. Ela, portanto, bate na cara de Fabim e o acusa: “Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e… E é atacada pelo funcionário!”.

Em contrapartida, o funcionário rebaterá a fala da mulher do prefeito e revelará a sua patroa que ambos sempre tiveram um caso às escondidas. Mesmo assim, Scarlet não dará ouvidos ao que Fabim dirá e decidirá demiti-lo de sua loja: “Arrume suas coisas e passe no escritório lá de Greenville pra acertar suas contas! E quanto mais reclamar, menos vai receber!”, comunica.

Após o ocorrido, Marilda se dirige até a sua casa bastante pensativa no que aconteceu, e reflete: “Será que Fabim vai embora de boca fechada ou vai se vingar armando escândalo antes de cair na estrada? E Scarlet, vai contar pra alguém o que viu? Ai, meu santo protetor dos políticos e das primeiras-damas, valei-me!”. Não perca então o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (13) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar