Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Sampaio se declara para Valentina: ‘sempre lhe quis’

Em O Sétimo Guardião, nos próximos capítulos, Valentina (Lilia Cabral) convidará Eurico (Dan Stulbach) para conversar sobre o casarão. Os dois acabarão transando. Logo após o prefeito sair, a empresária receberá a visita de Sampaio (Marcello Novaes).

Sendo assim, o capacho da megera invadirá o quarto e fará revelações. “Esses anos todos eu sempre achei que um dia a porta do seu quarto ia se abrir pra mim… Mas a senhora preferiu o idiota do seu cunhado?”, falará o faz tudo, decepcionado.

A empresária alertará Sampaio ao notar as suas intenções. “Posso perceber que, por alguma razão que não me interessa, você está transtornado. Portanto, cuidado com o que vai dizer a partir de agora”, dirá a vilã, cautelosa. Sem dar a mínima, o capacho se declarará: “A senhora sabe que sempre lhe quis! Acha que aguentei seus desaforos até agora porquê?”.

Veja também:

Em seguida, Sampaio acaba esquecendo do seu amor e ameaça a toda poderosa: “Eu sou aquele que sabe todos os seus segredos, inclusive este de agora com seu cunhado. Se quiser pode me mandar sair de sua vida. Mas não pense que, com tudo que sei a seu respeito, vou deixar no barato e ir embora. Então, me diga agora: vai me demitir?”, falará ele, desafiador.

Sampaio e Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar