Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Sampaio investiga morte de Ondina, esconde pista e suspeita de Adamastor

Desde que virou delegado de Serro Azul, após a morte de Machado (Milhem Cortaz), Sampaio teve que trabalhar muito para descobrir que é, ou quem são, o(s) verdadeiro(s) assassino(s) dos guardiães da fonte mágica. E no capítulo desta terça-feira (30), o vilão passará a investigar a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Com isso, Sampaio se deslocará até o cabaré, e, ao chegar lá, acabará avistando no chão um botão de madrepérola. Em seguida, ele esconde o objeto em seu bolso e vai falar com Adamastor (Theodoro Cochrane). Na ocasião, o capacho de Olavo (Tony Ramos) questiona ao agora dono do bordel sobre quem encontrou o corpo da mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa), e, para sua surpresa, Adamastor confirma que foi ele.

Em seguida, Sampaio pede explicações mais detalhadas acerca do acontecimento. “Achei que ia ser um dia feliz, a Mamãe tinha descoberto que a Luz era filha dela… Ela voltou muito cansada, falou que ia dormir um pouco, aí quando vim chamá-la, ela estava bem ali”, conta o rapaz.

Depois disso, Adamastor vai às lágrimas com o relato, mas Sampaio avisa que não cairá na dele. “Nem precisa dizer, eu sei que sou um dos suspeitos! Mas por que ia matar a pessoa que mais amei em toda a minha vida, me diz?”, rebate o amigo da cafetina.

Veja também:

Logo após, Sampaio informa que já foi ao cartório de Greenville a fim de consultar o testamento deixado por Ondina. Desta forma, o delegado então afirma que ela só havia deixado seus bens para um herdeiro: o próprio Adamastor Crawford. Contudo, o fiel escudeiro da falecida pergunta se ele entrará em sua lista de suspeitos, e Sampaio dispara: “Falar a verdade, não existe uma lista: só tem um até agora… Você!”.

Sem reação, Adamastor logo argumenta e fala que “Ondina descobriu que Luz é a sua filha e, sendo assim, a ruiva pode muito bem contestar o documento”. “Pode ser mais um motivo pra você matar ela. Ficou bravo por ter que dividir tudo com Luz?”, devolve o delegado. E agora, Adamastor? Não perca esta cena que vai ao ar logo mais em O Sétimo Guardião. As informações são do site Gshow.

Você também pode gostar