Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Saiba quem serão os suspeitos pelas mortes de Machado e Feliciano

Conforme já informado aqui pelo Famosos na Web, a partir do capítulo 124, o delegado Machado (Milhem Cortaz) acabará sendo vítima de um assassinato misterioso que será protagonizado por um serial killer, responsável por uma onda de assassinatos envolvendo os sete guardiães na cidade de Serro Azul.

Porém, não será somente o marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) que estará entre os primeiros guardiães a morrerem na trama de Aguinaldo Silva. Segundo informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será assassinado logo na sequência pelo mesmo serial killer, o qual, de acordo com a publicação, pode se tratar de Eurico (Dan Stulbach), Mirtes (Elizabeth Savala), Valentina (Lília Cabral), Sampaio (Marcello Novaes) ou Olavo (Tony Ramos).

Morte de Machado

A morte misteriosa do delegado Machado (Milhem Cortaz) acabará resultando em um grande suspense a respeito de quem foi o responsável pelo tal ato. Desta forma, um fato surpreendente acabará acontecendo assim que Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Peçanha (Felipe Hintze) o encontrarem estirado no chão da delegacia.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o assassino, ou serial Killer (se assim podemos chamar), deixará um bilhete escrito no corpo do delegado, avisando que os demais guardiães também estão na sua mira. “Este é o primeiro. Faltam seis!”, diz o recado.

Veja também:

A cena, por sua vez, está prevista para ser gravada na próxima semana, o que ocasionará na despedida do ator Milhem Cortaz da trama de Aguinaldo Silva. “Foi um baita presente o personagem. Grato eternamente ao Aguinaldo Silva”, alegou o ator Milhem Cortaz.

Fonte mágica

Além da morte de Machado e dos demais guardiães, a novela também abordará um outro acontecimento relacionado a isso: o reservatório de água da cidade de Serro Azul. O fato é que Olavo (Tony Ramos) será o responsável por mandar explodir o local, no que resultará na falta de água para a população. Com isso, Eurico (Dan Stulbach), em acordo com o empresário, pedirá a todos para utilizarem a água da fonte mágica.

Será então, a partir desse momento, que as pessoas começarão a invadir o casarão onde Gabriel (Bruno Gagliasso) está, fato este que acabará atingindo e ferindo o líder da irmandade. Depois disso, os moradores iniciam suas preparações para pegar a água, mas a fonte deixará de produzir o líquido milagroso, fazendo com que os sete guardiães percam suas vidas um por um.

Eurico estará entre um dos suspeitos pelas mortes de Machado e Feliciano (Foto: Divulgação/Globo)

Eurico estará entre um dos suspeitos pelas mortes de Machado e Feliciano (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar